17/01/07 - 15h:56mDenunciar

Minha amiga Fatima e eu...

OUTRA BENÇÃO NA MINHA VIDA, AMIGA PARA TODAS AS HORAS E SINCERA, SÓ TENHO A AGRADECER A DEUS PELA VIDA DELA...

FA.. TE AMO MUITO....



NA SEMANA DOS AMIGOS ELA NÃO PODERIA FALTAR TBM.




Deus está nos ensinando a Sonhar !!!

Mas agora, assim diz o Senhor que te criou, ó Jacó, e que te formou, ó Israel: Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome, tu és meu.





Os planos e propósitos de Deus são infinitos, ás vezes é preciso passarmos por momentos difíceis, para aprendermos a sonhar os sonhos de Deus.

Quantas vezes pensamos somente em nossos sonhos, em nossos ideais, em nossos planos, e não estamos nos dispondo a realizar aquilo que esta no coração de Deus.

Deus nos garante em estar conosco 24 horas, nos guardando, sendo um alto Refugio, sendo o nosso Escudo e Fortaleza, Ele jamais desampara seus filhos. Quando começamos então a nos dispor em realizar aquilo que esta no coração de Deus, surgem vários momentos em que pensamos em desistir, em largar tudo, pois surgem barreiras para tentar impedir de avançar com os projetos de

Deus. Mas Ele prometeu estar conosco, se barreiras surgirem no meio do caminho, Ele destruirá, pois nada pode impedir um adorador de avançar. E quando começamos a lutar, a ir com garra e fé, vemos as mãos de Deus lutando em nosso favor, vemos Deus pelejando por nós.



Em Isaias 41.9 e 10 nos diz: tomei desde os confins da terra, e te chamei desde os seus cantos, e te disse: Tu és o meu servo, a ti te escolhi e não te rejeitei; não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.



Essa palavra é uma palavra de encorajamento pra você que recebeu uma missão da parte do Senhor para fazer, se você não esta vendo nada, é porque Deus está te ensinando a sonhar os sonhos que povoam no Ser Dele. Nada poderá impedir os planos do Senhor em nossas vidas, Ele nos escolheu, nos remiu, nos consagrou para irmos e darmos frutos.

Depois iremos ver que valeu a pena passar por todas as provações, para vermos os planos de Deus realizados em nossas vidas, e então veremos os salmos 126: Quando o Senhor trouxe do cativeiro os que voltaram a Sião, éramos como os que estão sonhando. Então a nossa boca se encheu de riso e a nossa língua de cânticos. Então se dizia entre as nações: Grandes coisas fez o Senhor por eles. Aleluias



Deus abençoe , grandes coisas fez o Senhor por nós por isso estamos alegres....



Sim, grandes coisas fez o Senhor por nós, e por isso estamos alegres

Comentários (0)

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.