09/02/07 - 16h:35mDenunciar

Noiva de Jesus



A Paz do Senhor Jesus



Entregar o nosso caminho ao Senhor? Confiar? Ele tudo fará? O que isto significa para a vida da noiva de Cristo?

Todos nós temos a oportunidade de caminhar, ou seja, viver. Neste versículo encontramos uma comparação da vida com o caminho. Existem caminhos fácies, caminhos dificies, caminhos complicados e "atalhos"... Enfim, podemos definir vários tipos de caminho. Todo o nosso caminho é determinado pelos nossos atos do hoje. O amanhã é fruto do agora, portanto o que você viverá amanhã será fruto do que você fez ontem e hoje. Sua vida será fruto das sementes que você plantar hoje.

Quando a bíblia diz: " Entregue seu caminho ao senhor "; Deus deixa bem claro que todos aqueles que se interessam em serem pessoas salvas e remidas pelo sangue do cordeiro, devem entregar-se ao Senhor. Entregar o viver, o agir e tudo aquilo que você pode realizar.

" Confia Nele "; Confiar em Deus é algo que poucas pessoas querem realmente fazer. Confiar implica em ser dependente. Não existe no reino de Deus pessoas realizando suas vontades, existem pessoas que entregaram suas vidas ao Senhor e que confiam Nele. Pessoas que não se empenham em nada que não seja a boa e perfeita vontade de Deus para suas vidas. No inicio deste ano, no dia 1 de janeiro, Deus me fez refletir muito sobre o quanto eu tenho sido dependente Dele, isto me fez perceber que muitas vezes, torna-se difícil aceitar o plano do Senhor e ser dependente de Deus para que os sonhos Dele se cumpram em nossas vidas. Quando percebi que estava errado como um cristão, em querer fazer minha vontade, não à vontade de Deus, decidi mudar. Entreguei meu caminho ao Senhor e confio Nele!

" E Ele tudo fará "; Você já ouviu aqueles lindos testemunhos da provisão ou do agir de Deus na vida de determinadas pessoas? Bom, este é o fruto da vida de um cristão verdadeiro. Quando entregamos o nosso caminho ao Senhor, nos tornamos dependentes do seu agir, da sua provisão, enfim, nos tornamos dependentes do Senhor em si! Ele, como um Pai que não despreza os seus filhos amados, entra com a provisão, com o agir e com sua benção sobre a vida daqueles que são fiéis a Ele. Confiança gera fidelidade



Entregar o nosso caminho ao Senhor? Confiar? Ele tudo fará? O que isto significa para a vida da noiva de Cristo?



LUZ DO MUNDO.

Comentários (2)

mensageiradedeus
1. mensageiradedeus 9/02/07 22:23

Não combina. Está escrito: "Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas me convém.." I Coríntios 6.12. Não fica bem encontrar um cristão caindo pela vida. Somos nobres. Precisamos estar sempre de pé e, se cairmos, que seja de joelhos diante do nosso Deus.
Que o Senhor nos perdoe pelas vezes em que nos esquecemos de nossa linhagem real e que ele nos ajude a viver de modo digno da vocação com que fomos chamados. Esta é uma questão de beleza espiritual...

mensageiradedeus
2. mensageiradedeus 11/02/07 16:57

Graça e Paz
Em parar em desistir em acabar com tudo em largar a cruz no meio do caminho e não seguir mais em abandonar sua vida com Deus nessas horas você já parou pra pensar no amor que Deus tem por você no sacrifício de Jesus já parou pra pensar em tudo que Ele fez e faz por você é interessante que nesses momentos de lutas não pensamos nisso só pensamos em abandonar tudo Jesus mesmo passando pelos piores momentos Ele não desistiu não abandonou a cruz mesmo ela sendo pesada ..ad

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.