02/05/05 - 20h:24mDenunciar

marcelo e eu

Comentários (19)

ritoka
1. ritoka 2/05/05 20:35

Nunca foi no meu né ?
Bjokas!

mundisticas
2. mundisticas 2/05/05 20:37

e ai joinha depois da um pulo la no meu ok! bjim!

julyanamelo
3. julyanamelo 2/05/05 20:45

Eiii
ta ninnnnnduuuu
bjuuuxxxx

julik
4. julik 2/05/05 20:46

oooooiiiiiii....
iaew???
td bem???
da uma passadinha nu meu!!
ta bom?? bjaum!!

manuemila
5. manuemila 2/05/05 21:56

tudo na paz meu brother?

quelxinha10
6. quelxinha10 3/05/05 0:31

valeu..
+ hj to malzona..
bjuss..
fuissssssss!!!!!

didico
7. didico 3/05/05 1:08

Fala petrus, td firmeza? to passadno só pra deixar um oi mesmo! sucesso
brother! t+ :)

lovemariahcarey
8. lovemariahcarey 3/05/05 9:34

Adicionado Brother.
Abraços!!!
Márcio André

tessypinheiro
9. tessypinheiro 3/05/05 9:37

Tava passando por aqui
(....\............../....) E pensei:
.\....\........... /..../ “Eu vou ter q deixar um
..\....\........../..../ Comentário pq esse post
...\.../´¯.|.¯`\.../ tá mto legal”...
.../... |....|.... (¯ `\ E o flog tb, né???
..|.....|´¯.|´¯.|\....\ E, claro, deixar um convite
..\......` ¯..¯ ´....../ p/ que vx passe lá no meu
...\_ ............ _./e fique à vontade p/ comentar.........

ricardoreys23
10. ricardoreys23 3/05/05 10:47

E ai cara????
To passando pra fazer aquela visita...
Teu flog tá mui massa!!!!
Passa lá no meu depois...
Fuizzzzzzz

garotasnabaladacps
11. garotasnabaladacps 3/05/05 13:25

que olho é esse !?!?!!? mto lindu!!!!
aparece no nosso e deixa um recadinho!!!! bjs

klarixinha
12. klarixinha 3/05/05 17:54

iae menino
blz?
eita q tah bunitaum ae =p~
vlw por ter add
hum
inda te convido pro meu niver..shuasauhs..msm q de introsa ctg
sasuhauhsa
bjs fofo =**

manukaramos
13. manukaramos 3/05/05 18:15

ei pow obrigada por ter me adicionada so hoje fui ver
bjos****

keiteluiza
14. keiteluiza 3/05/05 19:32

oi petrus blz?
bjo0º

purosonho
15. purosonho 3/05/05 21:55

Tá showwwwwwwww seu flog......
Muito lindo em...............
Beijinhosssssssssssssssss no
Coraçãooooooooooooooooooooooo
Passa pra me ver.........

sahdias
16. sahdias 3/05/05 23:32

Aewwwwww...ki moxu lindu ki tu éhhh
ahhh...teu flog tbm tah lindaummm
bommm....te add....me add tbm...
teu flog tah de
P
A
R
A
B
É
N
S
!
!
!
...paxxa nu meu i dexa xua markenha...bjxxx

pathybarros
17. pathybarros 4/05/05 0:21

ei ai xapinha só passei pra da um oizinhoooooooo
beijos

mayalima
18. mayalima 5/05/05 23:36

oi td bom...to passando pra deixar um enorme BEIJO...e uma abraço...
a foto ta show...
beijinhos

meninavenenoslz
19. meninavenenoslz 6/05/05 1:10

Ei qto tempo, né?!
E kekekekekekekemmm diria mesmo...
E ai gatinho como é q tá?(espero q esteja tdo bem).
Paxa lá no meu...
Bjinuzzzzz!!!

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.