12/07/05 - 20h:13mDenunciar

carol, thamirys e eu na studio7

Comentários (11)

paulinhauau
1. paulinhauau 12/07/05 20:20

ei fofinho qnt tmpo naum venho fazer uma visitinha no seu flog !estou passando pra dxar mil bjoks!

thiagoalmenara
2. thiagoalmenara 12/07/05 20:45

e ae cara
blz ?
massa a foto
gostei pakas
depois pass ano meu e comenta
flw
abracao
f
uj
i
..

pathybarros
3. pathybarros 12/07/05 20:58

passei pra da um oiznho
beijos

sidneynetto
4. sidneynetto 12/07/05 21:03

Fala serio!!
vamos escolher umas gatas pra posar!!

klarixinha
5. klarixinha 12/07/05 21:38

nussss
olhos perfeitos,mininuu
sauhsauh
blusa combinando com eles xD~
uhehuehu
iae vai nu babado?
huehue
nem vo =//
bjs

adrikaa
6. adrikaa 12/07/05 22:04

eiiiii!
seu flog esta lindao!
uahuahau
depois passa no meu ok!
bjux

eliziene
7. eliziene 12/07/05 23:15

ei passa no meu ts gsto

lelekinhah
8. lelekinhah 12/07/05 23:30

oieee gostei muituu du xeu flog
ta add
fuii

naira
9. naira 13/07/05 0:04

oiiii
axei seu flog por ai..
esse comentario ta a maior cara se spam neh??
mas pra finalizar a cara de spam..
comenta no meu?

thamipirada
10. thamipirada 13/07/05 0:25

e ai gatinho pô a foto ficou legal!!! bjão...

livianny
11. livianny 14/07/05 8:24

Ahhh!!! TE ADD VIU?

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.