24/01/05 - 00h:44mDenunciar

Flogato e Flogata no Flogão Folia!!!

by Kamaleao Animation Studio

Comentários (11)

censurado00
1. censurado00 24/01/05 0:56

qe divertido adorei o gif!!!!!!!po depois da uma passadinha la no meu
flog...vc sera mt ben vindo!!!po sua 1ª visita la neh...tenho vc add e vc
nunca me fez uma visita!!!
mas ta valeno bjus!!!1to esperano!!

maricbc
2. maricbc 24/01/05 1:03

uhuh..
maxa ixu aih ó..
bzaum nindow.

miplock
3. miplock 24/01/05 1:03

e aii? vem k no teu site as fts do marafolia nunk sairam naum né?
bju*

jessikdurans
4. jessikdurans 24/01/05 1:04

amei.. =P
nao fala mais cmg neh!? ok!
=/

jessikdurans
5. jessikdurans 24/01/05 1:05

aaaaaaaaaaaaaaaaa deixa eu et falar.. sabe akeli programa q vc me mandou. p
eu colokar o selo!? num abri mais =/
acabo.. i agora nao sei como colokar o selo.. por isso nao to colando =(
bjus

viviane26
6. viviane26 24/01/05 1:19

adorei...paxa lah no meu minino...bjos...lindo...

pryfiquene
7. pryfiquene 24/01/05 1:21

Heheehe...
Beijo p vx nindo!!!
Fica com deus!!!!!
Te dolo!!!

manmon2
8. manmon2 24/01/05 2:16

Passei aki so pra fala q meu flog tah muito massa
Gostei mesmo !
|^^^^^^^^^^|| ||\__
| tiko || | __ | |'""\\___
|__....._____ | ||"__|__|_||__]
"(@)"(@)"""""""""(@)""(@)"
seu flog tambem ta muito show !!!
ta massa mesmo !
aproveita e passa lah no meu flog
e comenta ! agora é mais facil !
se gostar me favorite !
*****: -=|tiko|=-

xeilosinha
9. xeilosinha 24/01/05 2:53

AIHSIuhaiushiuHIUAS
QUE MASSA

paulinhauau
10. paulinhauau 24/01/05 11:01

oie
(¨`•.•´¨) Com todo krinhu to dando
.`•.¸(¨`•.•´¨) uma passadinha aki
.... ×`•.¸.•´× (¨`•.•´¨) p/ fazer
....(¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´×
... ×`•.¸.•´× uma visitinha no seu
¸.•´
( `•.¸ flog ki é show...
`•.¸ )
¸.•)´
(.•´
`*.
...() ()
.( ( 'o' )
,-)____)|'--.Ki tal pegar uma
=(o)==(o)='carona e ir até o meu...Vamos nessa?!
bjus E SE GOSTAR DO MEU POD ADD..FUI...

aracy
11. aracy 24/01/05 11:17

Ei esqueceu das amigas né?
Ate hj to esperando tua visitinha no meu flog.beijinhos

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.