08/04/06 - 01h:48mDenunciar

21 DE ABRIL SEXTA - 3 AMORES ESPECIAL!!!!!!

e aí vamo nessa?

Comentários (19)

sitekibeloco
1. sitekibeloco 8/04/06 1:44

oiee
vim pedir
pra vc passa nu nosso flog
de nos dar um apoio
pq fomos antes deletados
injustamente...
por favor nos adicione
e comente plx????
nois estaremos lhe adicionando!
nos ajude...
vlw\!!!!!!!!!

mirojessi
2. mirojessi 8/04/06 1:51

logico....
estamos nessa festa ai...
bjim mo...
saudades
mila

sitekibeloco
3. sitekibeloco 8/04/06 2:03

tah ad.
vlw
fui..

laissacastro
4. laissacastro 8/04/06 2:35

eu ja to sabendo dessa festa ai!!!
bju p/ tu!

quelxinha10
5. quelxinha10 8/04/06 10:12

Jah to lah..
Bjinn!!
*
by Quel

ervadanosa
6. ervadanosa 8/04/06 11:26

opaaaaaaa
já eh hein
huuh
bjus

swandanylo
7. swandanylo 8/04/06 12:29

ai brow estou dentro dessa festa falow agente se v po lá....

suzy4
8. suzy4 8/04/06 12:51

oi lindinho td bem ta sumido do meu flog
bjinhosssssssssss

yasmyn18
9. yasmyn18 8/04/06 12:59

· .Oie!!!...Vim t vizitar. * . *
* .* .Quero desejar que * . * . *
* .`v´. *Tenha um ótimo* dia . * . * ("v") *
* . * .E tb desejar muito sucesso. * .`v´. *
* ("v"). * . * . *Vai me visitar * . * . *
* `v´ . *sempre que der tah?. * . * . * . *
* . * .("v") * *
*("v") `v´ * . * Ficarei muito feliz. * . *
* `v´ . * . * Um grande bj * . * . * . * . *
* . *e muita paz . * . * . * . * ("v") * . *
* . * . * no coração!!!! Fica com DEUS..

mirojessi
10. mirojessi 8/04/06 15:29

logico q ñ amor...
c acha q vou mi zangar com vc???
rsrsrsr
xero
mila

annecatarine
11. annecatarine 8/04/06 16:34

eii mininu
bjinhus

leticiapinkrc
12. leticiapinkrc 8/04/06 19:47

Oi super linda
a foto passa la
no meu flog e
comenta bjux!*

wendymel
13. wendymel 8/04/06 19:55

oiioio gatinhuu!
passando aki p/te deixar um grande xeruuu

rosygyn
14. rosygyn 8/04/06 20:18

Oi, moço boa noite!

sitekibeloco
15. sitekibeloco 8/04/06 21:10

koeh
valeo a visita
passa lá dps?
fui...

ktatal
16. ktatal 8/04/06 23:01

ow valeu pela visita i vc ja foi add a algum tempo atras.

kakaulindinha
17. kakaulindinha 9/04/06 12:35

vamo sim...mas, Q colegio e esse q nunk ouvi falar...
beijos

leemarques
18. leemarques 9/04/06 14:31

passei soh pra marcar presenca no seu flog show!!!boa semana

simonerj20
19. simonerj20 9/04/06 14:39

ola quando puder passe la no
meu flog ok beijos com carinho
simone soares.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.