02/10/05 - 14h:50mDenunciar

Roberta i EU

uHUAhuah caraca esse dia ae foi mto engraçado foi niver da dede la na parme.. iii moh zuaçao..

ahh eh isso ae..

fuiii

ComenteM

:)

Comentários (6)

leke
1. leke 2/10/05 14:59

koe fdp
tah sumido hein ;;;
abc

elenzinhahta
2. elenzinhahta 2/10/05 15:08

fala doido !
é esse dia foi maneiro! mas vc soi embora cedo né
deu vontade de ***** ...
vle
bjux

biazinharebelde
3. biazinharebelde 2/10/05 16:02

koeh...
fotinhu show..
BjaO
passa lah nu meu depoix..
vo atualiza agora..

quadradosj
4. quadradosj 2/10/05 18:38

oiee td bem ?
flog ta show
muito show mesmo
depois da 1 moral
la no meu vlw
xau fui!!!!

robertinhacarioca
5. robertinhacarioca 2/10/05 20:06

fala vini ....... pow ta lindusca essa fotenha ...... e esse dia tava maneirão msm ...... temos q marcar outras vezes né ?!
mil bjs

paolaparrine
6. paolaparrine 3/10/05 13:02

Fala ai primo do meu amigo,td bem?
rsrs....
Po ta massa seu flog hein...
Depois vai la nu meu hein...
Bjuxx lindu...

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.