08/04/05 - 21h:22mDenunciar

Noix ae

Noix no show do DETONAUTAs..foi maneiro...

deu pra zua..

f

u

i

Comentários (12)

marcellaemichelle
1. marcellaemichelle 8/04/05 21:27

ta show a fotin hein... rsrs
fui bjaum!!!
marcella

laleska
2. laleska 8/04/05 21:37

oi...tou soh d passagem msm...bjux e fuixxxxx =)

elenzinhahta
3. elenzinhahta 9/04/05 0:06

oieee... fotin está lindinha... da uma passada lah nu meu dps... bjoxx...
fuixx...

babiqridinha
4. babiqridinha 9/04/05 0:28

geral na fotu
asim q é maneiro varios miguinhus
bjinhus pra vc
xauxau
e nao esquece d passar nu meu!

anurbrj
5. anurbrj 9/04/05 0:43

poxaaaaaa queria ter iduuu!!!
+ tudu bem!!!!
bjks,ti dolu muitaum!!!!!!!
xauzin

paulamelissaaa
6. paulamelissaaa 9/04/05 1:21

oláaaa
Acabei de postar uma fotinho e queria muito q fosse comentar lá.
www.flogao.com.br/paulamelissaaa

dianjinha
7. dianjinha 9/04/05 1:51

oie..
Fotinhu show.....
soh toh dandu uma passada,
p/ pedi pra vc i lah nu meu flogao, q mo tempaum se num vaii, neh..
xauzinhu DI

friendshipneverend
8. friendshipneverend 9/04/05 11:05

PITOTA, PQ VC Ñ VAI LA NO MEU FLOG??
SOU EU QUINHA , VAI LA TAH?!?!
BJOQUINHA

mionemissgranger
9. mionemissgranger 10/04/05 0:32

oia oia mo era q a gente num se fala neh vinicius???
|BJin!
Mione

thayynara
10. thayynara 10/04/05 17:30

manerinha a fotin... passa lah nu meu dps... e comenta... bjinhux!

qridinhas
11. qridinhas 11/04/05 0:53

homenagem pra uma miguinha lah nu nosso flog vai lah da uma força e
comenta...bjinhus xauxau...nao podia deixar d dizer q essa fotu tah
show....parti... ;.]

emiliohiphop
12. emiliohiphop 6/06/05 12:39

pink aiii ficouuu muito shooooooooowwwwwwwwwww!!!!!!!!!!tta ddd+++++++++++

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.