02/02/07 - 01h:56mDenunciar

Eu, Taina e Athos

Na porta do show do CELEBRARE !! Legaree !!! huahuahuahuaHuaUHauHhua

Soh taina msm pra curti akilo !!! hahuahuHUAHU

ComenteM

:D

Comentários (2)

tutyohana
1. tutyohana 2/02/07 4:32

Te amo Autistaaaa!

migasketinhas
2. migasketinhas 3/02/07 8:30

ihahahhaihahhahahhahia
palhaçooooo
oooo.... nem vem q vc tb disse q gostou das musicas taaa...rs
te adoroo amigooo..e poxa quando vcs vao para de me zuar hein...rs tb vou pegar uma de vcs...rs
Bjxxxxxx saudades
Caraca musica perfeita pro showw... hiahihiahiaihaihhiahiaihihhihaihiah
hiihahiahiahia

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.