10/01/05 - 18h:41mDenunciar

2005 chega já na pilha.... 05/01/2004



Voltei hoje à vida virtual e me deparei com esse caos.

Bom, vamos por partes, como diria Jack o Estripador.

Sim, Peu saiu da banda.

Pra quem acha q a banda existe de Equalize pra cá com certeza não acompanhou a transição Luciano- Pêu, q foi extremamente pacífica, assim como essa agora.

Conversamos os quatro e decidimos q , por estarem havendo divergencias de opinião com relação a caminhos, atitudes, projetos, etc, seria melhor se cada um fosse fazer o q tem vontade. Tudo numa boa. Ninguém saiu na mão, ninguém brigou, ninguém expulsou ninguem.

Comum acordo, buscando a felicidade geral entre nós.



E, no mais, é isso. Bola pra frente. Tem horas na vida em q é preciso agir de um jeito q todos fiquem bem. Se não está bom , tem q mudar mesmo, e pronto.



Quem esta tocando agora com a gente é o Martin, guitarrista baiano da Cascadura, nosso amigo de longa data. Já estamos ensaiando, e pensando no futuro.

Já falei o suficiente desse assunto, e peço a vcs q me ajudem a esclarecer essa fofoca virtual q se formou , e vamos pensar pra frente, nas coisas boas q vem por aí. Chega de se gastar com isso, tenho todo um caminho pela frente e vou me concentrar nele.



bjos!!! 2005 esta so começando!!



P.



* ps- aliás, eu fico de cara com a falta do q fazer desse povo... como neguinho se amarra em vigiar a vida alheia!! Impressionante os absurdos de boatos q eu ouvi a respeito disso... será q esse povo gosta de som mesmo ou são fãs da Caras e o rock é só pra disfarçar!!??





POR PITTY







FONTE: www.pitty.com.br

Comentários (0)

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.