11/09/05 - 14h:57mDenunciar

Galera Toda Reunida no TUNTZ03

bom galera essa ai e a fotu do TUNTZ03 que agnt bateu lá =P

heheheheh

falows podem comentar Visitem www.flogao.com.br/revistainveja















































Comentários (9)

zogunner
1. zogunner 11/09/05 15:05

tu tava drogado
xD~~
..
abraço mala!!
..
Guns 4ever !!

tataplanet
2. tataplanet 11/09/05 16:14

oie
VALEW PELA VISITA LAH NU MEU... ADOREI
SEU FLOG EH MUITO 100000
*_*BJX*_*
show a foto

meiguinh4
3. meiguinh4 11/09/05 19:04

alowsss
so ferão
bjussss
:)

morenabel
4. morenabel 11/09/05 19:36

Essa rave foi bastante comentada... deve ter sido muito legal :)
Beijos.

mbnino
5. mbnino 11/09/05 22:36

pod crew fikou so o filé olha eu lá atras de amarelo hehehe
falows []'s *****

lordhell
6. lordhell 11/09/05 22:37

Fala mano!!!
Essa galera nunca foi na arena em......
hahahahaha.......
t+ seu noob....
Fui!!!!

lordhell
7. lordhell 11/09/05 23:13

ja ta add veio!!!!
mo tempo falow
me add tb
T+

lordhell
8. lordhell 11/09/05 23:32

ja ta tb....

killerpa
9. killerpa 12/09/05 1:32

hehhehehe... mas tu tava maior mala ai heim.. rs... flw parceiro ... qual quer coiza tamos por ai..

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.