12/09/05 - 16h:39mDenunciar

Time FUTSAL DA ESMAC SUB-20

bom galera esse ai e o time da ESMAC sub-20



o 1º e o nosso segurança o Pittbull



o 2º e o nosso goleiro o



o 3ºe o nosso Ala





o 4º e o João Rafael(omi brutu)



o 5º Sou Eu



o 6 º e Meu maninho Daniel

plonto podem comentar

xD

ate a proxima postagem...



























































VISITEM www.flogao.com.br/revistainveja







PARABENS PARA O MEU AMIGO BeLo` ...



PARABENS PARA O MEU AMIGO BeLo` ...



PARABENS PARA O MEU AMIGO BeLo` ...



PARABENS PARA O MEU AMIGO BeLo` ...



PARABENS PARA O MEU AMIGO BeLo` ...



PARABENS PARA O MEU AMIGO BeLo` ...



PARABENS PARA O MEU AMIGO BeLo` ...



PARABENS PARA O MEU AMIGO BeLo` ...

Comentários (14)

lallylonghi
1. lallylonghi 12/09/05 17:27

huhuh amorrr.. tah lindah a fotinhu xD~~
bjaumm

pink100
2. pink100 12/09/05 17:38

oie... kero sim sair na capa..... ameiiii as capass!!!
bjao!

edbh
3. edbh 12/09/05 20:37

OLA, PODE DEXAR SE FOR TE AVISO
GDE ABRAÇO

fbskiter
4. fbskiter 12/09/05 20:56

koe tio....
blz...
naum sabia ki tu era da smac....
tem um amigo meu ki e da seleçaum...
o tullo...
deves conhecer...
abraços minha franga....
uhaahuhauhaua....
by fb_skiter

thaycardoso
5. thaycardoso 12/09/05 21:13

♥ oLHaAaAA... ♥
♥ CoNHeÇo QuaSe TDS ae! ♥
♥ BJoS PRa TDS! ♥
♥ e Boa SoRTe PRa VCS! ♥
...
☆ THay` ☆

killerpa
6. killerpa 12/09/05 21:30

só mala.... auheuhahie

camyeamigos
7. camyeamigos 12/09/05 21:34

Oi,
mt tri teu flog,
passa nu meu tbm?
bjs

fighterboys
8. fighterboys 13/09/05 9:12

pod crew mlq fikou show
[]'s da familia FB
***** tu e jogador modelo celebridade ladraum pohha tin ha q ser FB mesmo
hheheheee

phanico
9. phanico 13/09/05 11:51

so perna de ***** ahahahahahahah

tataplanet
10. tataplanet 13/09/05 13:28

oiiiie =)
ebaaa vou ser capa na revista huhu =)
eu vou entra no msn =)
qual eh sou daih eu t add =)
ops: acho q hj num vou poder entra
amanha pode ser?
bjuss
show d+ seu flog

suellemsalles
11. suellemsalles 13/09/05 14:24

oi, markinhus!!!
td bom?
vc tá muito lindu nessa foto!
ei, amor...
eu atualizei o meu flog...
comenta lá plix...
te amuuuu
bjux...

vaninhaa
12. vaninhaa 13/09/05 14:57

aff aff so mala ai
HAuhUAhUHAuHAuahu
xD~
=**

vaninhaa
13. vaninhaa 13/09/05 15:21

+ eu ja addei a revista.. =]

belofarias
14. belofarias 13/09/05 21:52

aew so as malas aew!!! vlws por lembrar de mim bixa!!! hiauhaiuhaha tinhamu eu!!!

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.