07/12/05 - 16h:13mDenunciar

GaLera da Arena virtual

bom tava um tempaum sem vir aki e resolvi voltar hj e postar

=]

hehehehee essa ai e a galera do pilô da arena virtual so menino lindoo

aehahieuaheuiahiuehaea

em ordem da esquerda pal direita

ceyfador parmalat wendigo darkmetalic e EU

=P

podem comentar

=]





SenTiRaM MinHa FalTa ?

SenTiRaM MinHa FalTa ?

SenTiRaM MinHa FalTa ?

SenTiRaM MinHa FalTa ?

SenTiRaM MinHa FalTa ?

SenTiRaM MinHa FalTa ?

SenTiRaM MinHa FalTa ?

SenTiRaM MinHa FalTa ?

SenTiRaM MinHa FalTa ?



aheuiHUEHIauheuihaIUHEIUahuiehAI
UEHIauheiuAHIUEHauiheiuaHEUIaiuehiuAHEUh
ueA

aheuiHUEHIauheuihaIUHEIUahuiehAI
UEHIauheiuAHIUEHauiheiuaHEUIaiuehiuAHEUh
ueA

aheuiHUEHIauheuihaIUHEIUahuiehAI
UEHIauheiuAHIUEHauiheiuaHEUIaiuehiuAHEUh
ueA

aheuiHUEHIauheuihaIUHEIUahuiehAI
UEHIauheiuAHIUEHauiheiuaHEUIaiuehiuAHEUh
ueA

aheuiHUEHIauheuihaIUHEIUahuiehAI
UEHIauheiuAHIUEHauiheiuaHEUIaiuehiuAHEUh
ueA

Comentários (6)

capricorniana
1. capricorniana 7/12/05 16:28

run..
tu tbm num tinha mais postado?
=p
dai so conheço tu!
bjins

bigboyzinhu
2. bigboyzinhu 7/12/05 17:02

So biba nessa fotu
e ainda tem uma que é xifruda
huahauuahuhau
bjunda pra tdos

rafinha15htinha
3. rafinha15htinha 7/12/05 22:16

oi more td bm cm vc? faz tempo q eu naum tc cm vc vc tava sumido.seu flogao ta LEGAL VE SE DA UMA PASSADA NO MEU ASSIM Q DE UM BJO VE S NAUM SOME MAS

jeancastanheira
4. jeancastanheira 8/12/05 2:15

ae ja era hora d atualizar!!!!!!!!huauahua passa la no meu!!!!!!falows fuiiiiiiiiiiiiii

kleberseabra
5. kleberseabra 8/12/05 18:04

fala ferao que negocio e esse cheio de macho ai contigo. um abraço .

tsknessita
6. tsknessita 9/12/05 10:43

Fikei xateada por vc ter me xamado de hípocrita,pq isso e uma coisa q eu naum sou!!!sinto saudades d vc,mas eu to sem computador em ksa e eu n to muito legal na faculdade!!!d vez em qndo eu to na cidade nova,mas eu naum tenhu como t avisar qndo eu to la!!!bjos e t adoro!

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.