28/04/06 - 10h:46mDenunciar

amigos na viagem =D

ae galera mais uma fotu da viagem pro Maranhão r0x hehehehe na fotu



spaceboy(thales) , isca(rodrigo) , diego (dieguinhu) e eu (play) podem comentar galera





"Bjus pra quem merece"

Comentários (16)

keomanaice
1. keomanaice 28/04/06 10:51

ae oh
so falta eu ai pow
mas q demoro
hehehe
firme a foto fui eu q bati
auhahahuauhauuha
ta na mao
flws manows

julianojaconi
2. julianojaconi 28/04/06 10:52

***** so feraoO ai =pPP
uhahuHAuUAHuahAHUUA
so na manha ne mulek hAhuAUHA
se cuida =PpP nbjunda

garotinhu
3. garotinhu 28/04/06 10:53

aff so mala hehehe ta borsal manow um abração xD
tu viaja e nekm mi convida né fdp ahUAHu xD

fbcidadenova
4. fbcidadenova 28/04/06 11:20

pod crew mano vai la te ver no flog falow

maurinhoh
5. maurinhoh 28/04/06 11:32

que so ver c tu nao vai botar nenhum que eu estejaa

rafyzinhow
6. rafyzinhow 28/04/06 13:22

coeh e ai kapora
domingo o sr vai
falows abraços
=DD

kassymarrentinha
7. kassymarrentinha 28/04/06 13:29

oieeeee
tudo bem com vc?
fotim ta show
passa la no meu dps
bjsssssss

gatinhadahollanda
8. gatinhadahollanda 28/04/06 13:48

oix amore
ta lindo na foto
estou pra li diser
que te amo de mias tah
e outra coisa eu nao
que vc nunca mude com migo
eu sei que nos estamos longe
mais te adoro de mais
de mais msm
tah vida
beijoss
amor
laryxinha

kelanebr
9. kelanebr 28/04/06 13:54

o0iii play
ta legala foto
teu flog ta massa
bjuux

lalyxinha
10. lalyxinha 28/04/06 20:25

olha o thalles e o dieguinhus..meu miguxinhus...
tah legal o fotinhu play..
bjinhusssss

kassymarrentinha
11. kassymarrentinha 29/04/06 2:40

oiiii
passando para dar um bom fds
bjsssss

fbblackout
12. fbblackout 29/04/06 8:34

koe mano blz!!
ta firme a foto
ate ki tu ta gatinho
hehehehehehehehehehe
+ ta valendo essa foto
da pra deixar akele
comentario baxxico
by Fb BlAcKouT

elienypaty
13. elienypaty 29/04/06 11:05

elienypaty!oi meninos td bem?ta lindo essa fotu!

kelanebr
14. kelanebr 29/04/06 14:00

o0i play:D
to passando pra te desejar um bom fim de semana
ok
obrigado pelo comentss
passe sempre la ok
bjuux

edbh
15. edbh 29/04/06 19:53

Oie, como vai vc? Como está seu fds?
Para que sofrer?
Se na verdade é tão simples ser feliz...Apenas os momentos que nos é dado ...São aqueles que nós devemos guardar...E esse momento é agora! Agora , devemos amar...
Agora , devemos lutar...
Agora , devemos perseverar...
O momento de ser feliz é agora!!
Tenha um ótimo fds, Ed Bh..

goticlylitt
16. goticlylitt 30/04/06 11:12

ei seu leso...
fotinhu rox essa...
bjinhus paxa la nu meu dpou...

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.