27/03/05 - 18h:17mDenunciar

Nao e isso que v6 estaum pensando

tipow.. essa fotu ai pows nada haver eu tava muitu cansado pows tive q da uma soneca ai os caras fikam falando merda ahuiehUIHEIUhuiehUIHEIUAhueihaiu O ISCA E MEU IRMÃO PORRA

ele mete tudao nas vagabundas em mim naum aeuUHEHiheiuHUIEHiuheiuHUIEHuiehiuHEUIhuehUIEHiuheiuHUI
EHIuheuHUIEHiuhuiehUIEUahuiehUIHEIUheiuHUIEHiuheiuHEIUh
uiehUIHEIUhiuaHEU

FALOWS []'S cometem

Comentários (9)

niquexinha
1. niquexinha 27/03/05 18:41

AhaIUhIUAHAuiHAhAIuhA
Já to sabendo outros papows...
AuhAIUhiua
mas td bem....
acreditu na tua masculinidade...
Bjus!!

marvelcomics
2. marvelcomics 27/03/05 18:50

cara o cachorro te pegou com a mão na massa ou massa na mão
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrssrsrs
como eu num tenho preconceito te add, pode fazer o mesmo
fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

dezzinha
3. dezzinha 27/03/05 19:38

oOoiii..
td beim q nem tyh conhço..ms vc poderia me fazer um favorzim...CM FAZ PRA
SALVAR ESSA PAG D MSN???????hihihihih...sih puder responder nu meu
flog...mtu obrigaduhhh...
vlw.aee..

zogunner
4. zogunner 28/03/05 0:59

o amor é lindo
[]'s
muléki
..
Guns 4ever !!

phanico
5. phanico 28/03/05 9:31

mete tudao nas ***** e tu la ressacada na cama so o esperando ne
pirento ahahauhuashuhaushuahua
ariano

bigboyzinhu
6. bigboyzinhu 28/03/05 14:35

vc6 tavam ja na *****

capricorniana
7. capricorniana 28/03/05 21:22

tudao é...
é..ja vi altos papos..
irmão é?
=p
bjus Marcos

ladyblue
8. ladyblue 29/03/05 0:02

è pra comentar isso??
Beijocassssssssssssssss

batmaum
9. batmaum 29/03/05 22:26

Ae isca, saca soh!!!
Estou passando aqui aqui p/ fazer spam do meu flogao!!! hueheuheuh!!
um abraço!!!

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.