02/06/05 - 23h:31mDenunciar

me synto só!

oie meu povo =/

toh m sentndo um lyxo hj, um nada! sab qdo tu sab q tu errou mas naum sab ond, pos é toh assym, meu dia: legal, passei o dia todo com a amanda, a noit : um ynferno! brygey com a mamys sem saber ond errey, to tryste, mto tryst, sab nao sou de m sentyr assym. hj uma pessoa q eu gosto mto mentu pra mym, + será q foy só dessa vez? acho q naum... naum confyo ams em nynguém... e pq confyar se todos m decpsyonaram ou se afastaram.. toh screvendo ysso pq naum consygo falar pra nynguém, só escrever espero q m entendam... desculpa se eu naum fuy no seu flog hj, mas é q realment eu naum toh nada legal, prova de bio amanha precyso de 9.0 e sab o q eu fyz hj? fuy andar! naum stude nada, nem m arrependo to com mta coisa na minha kbça! brigas e mas brigas, confusoes e mas confusoes! tempo! eu kero um tempo! naum sou de ferro... toh chorando e por dentro estou oca kerendo uma fortaleza, mas kem? naum sei! nao confio em ninguém!xau espero q pelo ou menos vcs tenham uma boa noite

ahh repiti o q tava scrito pq vou apagara akela foto =/

polly4n4 não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.