15/11/04 - 06h:48mDenunciar

A INVESTIGAÇÃO !!!!

Bem pessoal, devido aos últimos acontecimentos, comecei a analisar, e cheguei a conclusão que tudo começou com a chegada ao nosso flogão do tio traíra da Danna. Vamos relembrar, vivíamos praticamente em harmonia, com esse gatos, claro que se trocavam algumas farpas, mas nada que causasse muitos transtornos. Mas de repente, quando o Tio Marcio criou nossa cãoteiras, os invejosos quizeram logo ter as deles. Até aí tudo bem, mas que criassem a Associação deles, nada de que querer misturar... Como reclamamos disso, vieram as represálias, mas a partir do momento que a Laninha teve que viajar, a situação se tornou insuportável. Sequestraram o Mikke, agora a própria Danna mantida em cativeiro, além de invasões aos nossos flogs, com mensagens mentirosas e difamando a vários dogs de nossa Associação.. O que acham do meu raciocínio, não lhes parecem que tem alguma mente pervertida, por trás de tantas ações felinas???? Hummmmmmm, isso é um caso para desvendarmos... Conto com todos, e se chegarem a mesma conclusão, vamos ter que atacar seriamente ao Traíra!!!!!!!



Bem depois dessa pequena explanação, quero lembrar que o Mikke está organizando a festinha de 15 de Novembro, e deve inclusive aparecer por aqui, só não sei a que horas, já que o papy dele passou a noite com a Banda Calypso, e deve estar desmaiado de tanto dançar,kaukaukaukaukau!!!!!



Por isso enquanto ele não chega, vou dar minha voltinha, ver como andam as coisas lá pelo Aterro, e se o mar estiver mais calmo, dar uns mergulhinhos, pra manter a forma,eheheheheheh!!!!



My love, que pena que já voltou p/Sampa, mas sei que está tratando do resgate de nossa amigona Danna, por isso fique tranquilo, me comportarei como uma lady na praia, nenhum cãorofeiro irá me importunar,kkkkkkkkk!!!!



Grata a todos que me visitam, e espero que tenham um bom feriado hoje.



Lambidinhas,



Pretinha





Visitem:



Promoter da Festa



e



pretinha não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.