18/12/04 - 06h:48mDenunciar

GANHEI MINHA CARTEIRINHA!!!!!

Bem pessoal, também estou nessa campanha da CASSV, porque todos nossos amiguinhos carentes, que não tiveram nossa sorte, precisam de campanhas desse tipo, para conscientizar aos humanos que também somos filhos de Deus, e precisamos ser amparados.Vivemos numa sociedade muito hipócrita, que acha que devemos ajudar a menores carentes, ao invés de animais, mas pensem se você não ama um ser vivo, que nem se expressa por palavras, mas te demonstra um amor imensurável com seus olhos, como vai amar a um semelhante seu????? Devemos apoiar todas as campanhas de ajuda ao próximo, sim, mas tanto de humanos quanto de animais. O amor é único, e não pode ser discriminativo.



Amigos por isso, acho que quem puder adotar um cãozinho de rua, ou mesmo tornar a vida dele menos sofrida, estará ganhando um amigo eterno. Eu mesma tive essa sorte, já que estava sendo abandonada numa praça pública, com uma idade calculada de 2 meses, e se minha mamy não me pegasse, provavelmente estaria morta, porque era um local muito movimentado de carros, e mesmo que escapasse deles, a probabilidade de vida de um cão de rua é bem menor do que a da gente que tem lar, com abrigo, comida e amor. Como mamy não tem condições de ter mais cães, pelo menos contribui com a SUIPA, que no momento está numa fase muito crítica, mas ela tá tentando fazer a parte dela, e de quebra cuida dos gatinhos aqui do prédio, levando comidinha. Assim a gente vai tentando ajudar, e se todos assim o fizessem, garanto que o nosso mundo seria melhor. Além do mais, mamy é totalmente a favor da castração de animais de rua, porque isso acabaria com o crescimento desenfreado deles, e pouparia que outros viessem a sofrer.



Bem essa é nossa contribuição, espero que quem tiver saco pra ler, também venha fazer parte da CASSV.



Agora estou indo para a praia, tentar me energizar, porque a festa de ontem tava demais. Dancei e comi muuuuito, agora tenho que malhar pra perder essas graminhas extras,kaukaukaukaukau!!!



Scooby te amo, e mais uma vez, perdoe a falha de mamy, ela anda muito doida com a chegada do Natal, eheheheheh!!!!



Tobby, até agora não sei o que você está querendo, portanto, se ainda quizer, escreva pra mamy, ela deixou o email dela, na postagem de 5a. feira se não se engana.



Pessoal, grata por todas as visitas, e desejamos a todos um excelente final de semana, que como antecede ao Natal, deverá ser super agitado, né mesmo???



Lambidinhas mis,



Pretinha



Visitem:

Priminho Querido



pretinha não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.