23/05/05 - 21h:05mDenunciar

Vai Deusssss... +_+

priH* Do you know what I mean? diz:



NeaH???o.O

Caraguá: Saimos d cps as 4:45h da manhã..eu tva malzona!!As costas doendo..e uma dor d garganta mto chata!!Zuamos ateh uma parte do caminhu..naum consegui durmih direitu!! Cheguei mto cansada lah..ensaiamos makaradus..maior correria..ensaiamos insonia..eu tva quase desistindu..naum tva bem d verdade. Era niver da Porta neah tadenha..capoto da eskada foi um terror!!

Fomos almoçar..maior comedia akele bebadu nu meio da rua uhauha..amém pras freiras!!uahuha...dps fomos pra praia..os mulekes fazendu mortal..os carros pararam pra assistir..uahuah ballet e cia eh sempre um show..uhauhauha..voltamos pro teatro..make up ;) fikamos belas pra dançar. Insônia era primeiro..akele pijama tva perfeitu eu tva morrendo d sono!!! Akabei durmindu na sala d ensaio..eu e qse tdo mundu! Momento otimo pra miar minha treta cum o tuts..ki graças a deus concordo e tah td certo!Concentramos e dançamos!!dps maior correria pra dançar maskaradus...dançamos!! E eu achando ki a noite tinha akabado por ali...Fomos esperar os resultados neah?? Do nda Ballet e Cia agita uma roda d hip hop..tio julio e mano e lukinhas contra uma akademia interaa d hip hop..foi mto loko!!Me realizei..pra mim foi perfeituhh..Sairam os resultados!! Vaiii Deusssss +_+ e foii..Competimos o Senior na categoria Adulto..tva foda d ganhar alguma koisa..mais ganhamoss..uahuha..3º lugar...ñ houve primeiro!! E o Juvenil..fiko em 2º lugar...sem 3º e nem 1º ou seja..fomos o uniko grupo classifikado..uahuahuh ae!!!Ballet e cia abala!!O jazz tbm levo troféu..voltamos d mãos cheias pra cps...durmi a viagem tda..mais antes parabéns pro deh!!!mal..e dopada..uahuha mais voltei...vim pra ksa e durmi o dia intero...eskola???nadaaa de eskola!!Amanhã tem prova e eu to o q??fudida..uahuha mai relaxa..eh issu ae!!Fora minha garganta mega inflamadaa by chuva e ar condicionado..eu mereço!!!

Parabéns pra tdo mundu ki tah fazendo aniversario..eh mta gentih..mai eu vo faze um post soh pra vcs tds..meio atrasado mais vo!! Thide Maria Porta e Deh!! uahuhauha..pdem esperah..

Bjaoooo..nda d musik hji o post fiko giganteeee!!

::na fotu::eu by larih!!

Comentários (0)

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.