08/07/05 - 00h:32mDenunciar

Sou o ki eu sou e ngm vai me mudar

{...} Prizinha [Enquanto vcs riem de mim pq sou diferente, eu rio de vcs por serem todos iguais] diz:



Exatamente...vivem me julgando por eu ser diferente como se eu quisesse ser igual...naum me importa!! Eu sou o ki eu sou...e foda-se!! Manja?? sem mais..naum preciso fikar dando explikação pra ngm!!



::Hojii tve ensaiu de sapatiaduh..foi super bakaninha..a gnt tem feitu um pko de regreção antis de ensaiar pra entrar nu personagem neah?? super massa..dps tve ensaio du sênior..levei uns xingos merecidos..sei lah rendimento decaindu naum eh uma boa koisa =/ Mas sussa!! +_+ Dps fui pra ksa da Mah e da Mih..fikamos tdos um pku lah comemos bolo e pipok dai o pai da Lih me trouxe em ksa...

:: Amanhã eu vo almoçah na ksa du Tuts...vaii ser super gostosoo..ash ki a tarde vamus dançar um pkinhuu dps tenhu ensaio de Hip Hop das 18:30 as 21:30h... nadaaa de feriass neah? Mais eu to kurtindu mtoo..to lah dançando cum us meus amigoss..tah tdo certuhh... XD

Alias..rekadinhos especiais de hjii..

~> Nemoooo meu lindooo..vc sabe neah??abalo hji na aulaaa... acredita lindo ki vc sabe ki vc consegueee... vc viu u berro ki eu dei qndu vi seu mortal???amei amei amei..Bjkssss da sua Nemooo ki ti ama mtooo mtoooo mtooo e torce mto pro vc!!

~> Isokiinhaaa ndaa di tristezaa hein???vc eh mtuuu lindaaa..dança pra caramba..jah ti disse tdu neah??intao tah certu..levanta a cabeça e vamu ki vamu..te amuhhh..

~> Be soh nois e os nossos podres hein??uhauha te dou cobertura uhauha...te amuh bjksss...

~> Lih minha linda..serah ki a gnt ensaia??serah??? ti amuh mtooo..vc me entende uhauhaha.

~> Mah e Mih o bolo tva otimoooo vlwww!! bjksssss...

~> Deh naum preciso falar nda neahhhh meu amorzaooo...ti amuh mtooo seu abraço quentinhu hji tva perfeiiituh...bjkss

::na fotuh [ Eu*Marii*Tuts na mix color..serah ki a fotuh fiko lindaaa???amu vcsss!! ]

::Ouvindo {Dançando com a vida- Gabriel o Pensador}



Eu não devo nada a ninguém,

Eu não sou o mal nem o bem,

Tô no meio do caminho

Tô fazendo a minha estrada

Sem pedir carona.



Minha mãe me abençoou,

Meu pai não quis me dizer quem eu sou,

Me mostrou que só eu posso

Fazer minha história.



Eu,

Tô dançando com a vida,

De rosto colado,

Abraçando apertado,

Que delícia viver!



Fazendo a minha estrada,

Fazendo a minha história,

Eu faço passo a passo,

Minha humilde trajetória,



Viver feliz é uma arte,

Eu faço a minha parte,

Eu improviso,

Eu sei aonde eu piso



E sei que meu sorriso te incomoda,

E você nem disfarça

E sei que sua força é uma farsa



E dessa farsa

Não quero ouvir de mais ninguém,

E não me liga lá,

pra me falar mal de meu bem,



Eu não ligo , não me digo,

o que a mamãe falou,

nem bem dizer,

que ouviu dizer do meu amor.



Não moça, não ouça por favor,

deve ser alguma engano

diz que eu não estou.



Alô! Ta me ouvindo,

que eu não sei se deu pra entender,

esquece isso que seu compromisso

é com você.



O que se colhe,é o que se planta,

não adianta

regar a planta,

com veneno na garganta.



Não é assim que a banda toca,

Então se toca,

não me provoca,

com esse tipo de fofoca.



E troca o disco,

e bota um som bom pra rola,

que a minha vida,

eu já tirei pra dançar.



[ Diz ae... essa musik diz tudoo ]

Comentários (0)

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.