02/08/05 - 14h:16mDenunciar

*Viva o ki eh bom*

Prizinha* [aulas agaaain xD~ merdaaa] diz:



::Viajando Mode On::

Fikar duente tem um efeito anti-auto-estima em mim. Sei lah, eh cmo uma "tpm" fora de époka.Eu fiko meio largadinha, com kra de ursinho abandonado, me sentindu inutil...odeio isso +_+ Essas ferias foram cheias, descançar foi soh o ki eu naum fiz. Me diverti mto, dançei mto, saih mto... Agora nesses últimos dias comecei a pensar, e agora?? As aulas na eskola começaram e eu estou msmo na merda! xD~

Essa eh a epoka crítik do ano, onde eu sempre ponho minha cabeça na dança, me ferro na eskola e dps me arrependo.Todo ano...eh sempre assim. Serio, qria msmo mudar issu esse ano. Soh ki aih eu lembro ki os ensaios do Festival jah jah começam,e a gnt tbm vai ter outras competições puraih... vou passar mais tempo na akademia.. um novo ciclo tah começando e eu vou ter ki me esforçar mais do ki nunk...e a escola?? Preciso ir bem nas trimestrais...as notas agora tem peso grande e eu preciso passar de ano. Eh tdo taum complicado e confuso.Eu keru estudar...eu keru dançar. Tah foda!!! o.O Eu naum keru fika stressada... eu naum keru perder o bom humor.

Tem tanta koisa boa akontecendo cmgu...qm tah cmgu sabe..mas tbm tem tanta koisa ruim.. soh eu sei.Na verdade ash ki tô com medo...e eh covardia dizer ki estou me sentindo sozinha...sendo ki tem tanta gnt pra me apoiar...

tanta gnt ki acredita em mim...meu amigos mais perfeitos. Mas eu to insegura...

Serah msmo?? Eu sei eh confuso... naum me importa...

::Viajando Mode Off::



Eh issu aih...demoro pra esse flogaao funcionar.. +_+ fikei moh kra sem postar!! o.O



-------------------*

::Ontem fui no sapatiaduh...foi mto boa nossa aulaa.. meoo Deus neah??surtus mil na akademia.. mas abafaa :X

-------------------*

::na fotu [Hmm... essa fotu aih eh de Join, eu nu Boteco tomando sorvete com vodka...ateh ki eh gostosinhoo xD~ ]

-------------------*

::ouvindo {Sem vc do meu lado}

meu amor tua imagem

parece uma miragem

sonho que eu não quero acordar

ta valendo a pena dormir até mais tarde

mais a realidade me chama pra levantar



E quando eu acordo sem voce do meu lado

um vazio me dá

te beijei noite inteira

e tive que despertar com a luz do sol

no meu rosto a brilhar

mas não desisto

e a distancia não vai me impedir

qualquer coisa eu grito, e imploro voce aqui



não, não são as estradas que vão me fazer chorar

e sim os teus olhos vermelhos de contar os passos pra chegar

posso até estar enganado,

mais quem que vai te amar

quando essa distância

se tornar nosso olhar?




Eiiiii eu ti amuhhh mtoooooooooooooooo!!!

Comentários (0)

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.