04/10/05 - 23h:16mDenunciar

[.to be like me.]

priH* [.com pc again.] diz:



"O tempo faz tudo valer a pena...

e nem o erro eh disperdicio...

tdo cresce...

e o inicio..deixa de ser inicio...

e vai chegando ao meio...

aih começo a pensa ki nada tem fim..

nada tem fim"




"Há quem diga que as mulheres quando são amigas, tornam-se insuportáveis, pois concordam sempre uma com a outra e não se desgrudam. Há quem diga que as mulheres são falsas e fofoqueiras (na minha opinião, muitas são mesmo). A verdade é que a cumplicidade,o carinho e a compreensão que pode acontecer entre duas mulheres é uma das coisas mais lindas que somos capazes de alcançar. Amigas ficam na memória, nos nossos hábitos, nas nossas fotos...

Tem aquela amiga de infancia, que brinca de barbie e escolinha com voce.Tem as amigas da familia, que estão sempre indo e vindo, provando que o tempo passa mais certas coisas nunca mudam.

Tem aquela amiga da irmã, mas que voce adora. Tem aquelas da escola, com quem voce faz trabalho, apronta,troca papel de carta. Tem aquela amiga pra quem voce empresta sua boneca preferida. Tem aquela que cresceu com voce e que voce ve ate hoje. Tem aquela mais velha, que te aconselha. Tem aquela que te mete em encrencas

mais que faz voce rir muito.Tem aquela chorona, aquela que te critica muito, aquela melosa.

Tem aquela com quem voce anda de braços dados. Tem aquela que foi a 1ª a saber da sua menstruação.Tem aquela pra quem voce conto do 1º garoto que voce gostou. Tem aquela que voce briga muito.Tem aquela que te da dicas sobre moda, pessoas e comportamento. Tem aquela com quem voce divide a cama em muitas viagens. Tem aquelas que as vezes somem mais que parecem sempre as mesmas.

Tem aquela pra quem voce conta tudo e sabe que foi entendida.Tem aquela que te da broncas.

Tem aquela que diz que te ama.Tem aquela que passa com voce os momentos mais dificeis da sua vida.Tem aquela que desistiu de um cara só por saber que vc gostava dele. E aquela que roubou seu namorado.

Tem aquela que te abraçou em silencio e sentiu sua dor, e aquela que te abandonou. Tem aquela que te ouve quando voce ta apaixonada.

Tem aquela que só liga no seu aniversário, mais que mesmo assim voce adora. Tem aquela que parece sua mãe,sempre te dando conselhos. Tem aquela que escreve e manda poesias nas horas certas.

Tem aquela que vai com voce pra balada, e aquela que ora por voce quando reza, aquela de internet,

aquela que presenciou seu maior mico, aquela que te irrita mais que voce nao imagina sua vida sem,

aquela de quem voce sente saudades mais nunca ve, aquela que te defente de tudo e de todos, aquela que sempre traz um presentinho, aquela que chora a sua dor, aquela que tem uma mãe boazinha,

que voce as vezes queria que fosse sua, aquela engraçada, aquela dramatica, aquela de quem voce arrumou o véu antes dela entrar na igreja pra se casar, aquela que era muito chegada mais que sumiu, aquela que é uma irmã pra voce,e é claro,tem a melhor amiga.

Aquela que é simplesmente AQUELA."

[-naum sei di kem eh u texto, foi a lih ki me passo-]



::ouvindo {thank you - Simple plan}



¬¬' Bjks ;*

Comentários (0)

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.