17/08/09 - 09:54Denunciar

Crise existencial

Bom dia a todos!
Sexta-feira achei q meu fds seria ótimo, mas me equivoquei.
Sábado até foi legalzinho, pela manhã fiu na leroy merlin olhar portas e janelas para o meu quartinho, comprei um presentinho pra minha mãe com meu irmão mais novo e a noite teve um bolinho surpresa pra ela na casa da minha tia.
Domingo, fui na festinha da minha prima. Começou as 11h, mas cheguei lá as 13h e o almoço nem estava pronto ainda. Blz! Aos poucos foram chegando pessoas conhecidas [galera da família]. Pude matar a saudade da minha prima Suane [fazia tempo q não a via]. Estava tudo muito legal, pulamos no pula-pula, rimos um pouco dos outros, tiramos fotos com primos, levei cantadas [meu noivo estava trabalhando, né?] etc. Estava tdo indo mto bem, mas quando fui pra casa umas 20h, foi me dando uma infelicidade, comecei a sentir um vazio...meu noivo chegou me chamando pra ir na casa do tio aniversariante dele, blz, fui meio a contra gosto. Na volta, reclamei tanto da minha vida, reclamei tando do meu jeito de ser, de como queria ser diferente, de como queria errar uma vez na vida e dizer que já me arrependi de algo. Sempre vivi pensando no amanhã , mas queria ser um pouco menos responsável...meu noivo não me entendeu, tenho certeza, mas é chato vc viver sempre pensando no amanhã, sempre escolhendo o caminho que vai agradar os outros. Como eu disse a ele, todo mundo tem a fase adolescente na vida, aquela fase em que sai escondido, namora escondido, que vai paras as baladas, que discute com os pais, que beija na boca sem a preocupação de conhecer ou naum aquele carinha, de ser meio rebelde, de dizer o que pensa na hora que der na telha...e eu??? eu ñ tive essa fase naum. Nunca briguei na rua, nunca discuti feio com meus pais, qdo ia pra balada saia de lá com msn, tel ou orkut do menino, sair escondida de casa? jamais. Se tivesse que estar em casa as 22h lá estava eu. Sair com qq um? até hj isso está longe de mim.
Eu não sei o que é, mas estou cansada de ser exemplo, de tentar ser a melhor, até pq as pessoas não valorizam, não reconhecem .
Quero deixar de pensar mais nos outros do que em mim mesma! Quero viver o hoje sem me preocupar tando com o amanhã pelo menos por um momento, pq está phoda!

Bom, eu precisava escrever aqui se naum meu dia seria bem pior do que eu estou prevendo.

OBS: Chateada com outras coisas tbm.

Bjo a todos

Pela última vez!

priscilamoments não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.