29/11/04 - 19h:36mDenunciar

**Hoje eu to meio assim**

Oi................Oi................Oi................O
i................Oi................Oi................Oi
................Oi................Oi................
/>
Ai não to afim de falar muito hoje não...............só quero q vcs saibam q gosto muito de tds vcs..............e q este poema é verdade mesmo............sempre rola de acontecer isso...........mais podemos fazer o q ne.............é a vida!!!!!!!!

Mais mudando de assunto hoje eu fiz prova de Geografia...........pensei q ia me f...., mais me de bem..........pois tirei 12,0 valendo 15,0..........ta bom d+!!!!!!!!

E ai minha formatura ta chegando so falta 10 dias !!!!!!!!!!!

vai ser muito show!!!!!!!!!Ai Amo muito vcs !!!!!!!!!!!!!!! ve se comentam ta blz !!!!!!!!!!!!!!!!!!! beijocas pra tds !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Comentários (3)

rafaelmusic
1. rafaelmusic 29/11/04 19:41

P
R
I
M
E
I
R
Â
O
Patty...muito bonito o poema....parabens pela escolha....bjs....fui

alexandreribeiro
2. alexandreribeiro 29/11/04 20:45

ola sou eu o menino q tem o seu flog comenta no meu tbm gata !!

claudineysk8
3. claudineysk8 29/11/04 23:36

ei minina eu nem to tendo tempde postar direito,,,, mais num te esueço
nauw...te dolo bjim e num esquece de min nauw ta....fuizzzzzzzzzzzzzz

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.