15/10/05 - 10h:10mDenunciar

**Eu e a Juju hj de manha**

Oie gente ........



po sabadao ai ........ sol .......... vou zuar todas hj em .........



beijocas pra vcs todos ........

fuixxxxxxxxx

Comentários (2)

philipedosrock
1. philipedosrock 15/10/05 15:26

oii
moh solzao msm hj!
amanha eu vou pra praia...
eh isso aew...
falows!!!

gordins7
2. gordins7 15/10/05 18:59

oiii td blz..ta linda em....como sempre nem..bjao.
pas ala
www.flogao.com.br/gordins7..

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.