26/10/05 - 20h:05mDenunciar

**Eu e meu primuxo Lipe**

Oie .........



Ai gente na fotinhu Eu e Meu Primuxo Lindu Felipe ............

La em Alegre .......

Primuxo ti amu ta ........



Beijocas pra todods vcs ...........

Fuixxxxxxxx

Comentários (6)

vitor16pdf
1. vitor16pdf 26/10/05 20:07

poo..
desde quando eu ti conheci..
vc tah cada dia mais linda..
heheh
bjaun
f
u
i

jasonsurf
2. jasonsurf 26/10/05 20:09

oOII ,,,nina...td bem ?
c pidiu e eo to aki ,,,bjaum
moxaaa
fuii

fabricim1988
3. fabricim1988 26/10/05 20:15

oi minha miga lindona, tudo bem com vc ???
po tem mo kra que eu num passo por aki ne....a fotinha fico massa...passa la no meu depois hemm
***BJOS***
°°°F@F@°°°

gordins7
4. gordins7 27/10/05 0:13

oii linda td blz..manera a fotinha em..bjao..
pasa la
www.flogao.com.br\gordins7..

joicenarizinhu
5. joicenarizinhu 27/10/05 10:29

Lipe nao...*****!!!
hauuahauhuahua
fot
o fikou xow...os dois tao mto lindos...
miga saudades...05 d novembro Colibri e 19 d novembro Tati qbra barracooooooo...vamu d bixu hein...
bjux pra vcs!!!

aceventura18
6. aceventura18 27/10/05 14:24

oi patty!!!comente no meu novo flog!!!vlw
bjus!!!

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.