08/01/06 - 13h:39mDenunciar

**Eu e meu Primuxo Renan**

Oie gente ..........



po entao mo tempo sem posta né .... falta de tempo mesmo ... rsrs...



esta bosta deste pc meu nao ta dando pra entra no flogao por isso q nao estou comentendo no flog de vcs ........ Descupa ai em ...



Quero desejar um 2006 muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito melhor q 2005 pra tds os meus amigos e amigas ..........



A fotinhu ta meio velhinha ... mais tem maus nao ... ta falendo qualquer coisa ...... rsrsrs... Eu e meu primuxo Metido Renan .....

Ti amu muuuuuuuuuuuuuuitao ta primu .....



Beijocas pra tds vcs ........

Fiquem tds com Deus ......

Fuixxxxx

Comentários (2)

aceventura18
1. aceventura18 8/01/06 14:23

passandu soh d bobs p dxar um xupr bju p c lindinha!

ws18
2. ws18 9/01/06 1:38

massa a foto emm ! sumiu emmm !!
fica na paz e tudim de bom !! bjus

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.