01/06/06 - 09h:11mDenunciar

~~Eu di bob aki em casa ontem~~

~~OiOiOi



po entao ... to aki muuuuuuuuuuuito triste .... pois hj nao teve aula .... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ........... nen gosto ....



mas é isso ai né gente ....fotinhu tirada di bob ontem aki em casa ....



fds chegando ... promete ser perfeito .... sexta Revelaçao :P....... sabado cimena .... e domingo Susu ........



mas em blz ....

beijocas hj .... pro povo q vai curti comigo este fds ....



Fui~~

Comentários (2)

fabricim1988
1. fabricim1988 1/06/06 13:49

oi amor, tudo bom ???
po fotinha no banheiro....hauhauhaua ???
ae, devo ih na SUSU tbm, espero que agneti se esbarri la dentro, blz ??
***BJUS***
°º°F@F@°º°

joicenarizinhu
2. joicenarizinhu 1/06/06 15:30

kd meu bju??
eh assim q vc me ama..neh?!
caxorra..vai ver so..
ta...
feiosa..xau
;**

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.