07/06/05 - 20h:04mDenunciar

_EU_Marcinha_e_Deborah_

iae galera!!! essa foto ai foi tirada na casa de BOLO (Mauricio), tipo, foi no churrasco que o povo da nossa equipe que trabalhou no encontro de jovens organizou, e acreditem vcs, nao tinha alcool nesse churrasco e nao foi por isso que tava chato, muito pelo contrario, FOI MUITO LEGALLLLLLL!!!!! ehhehe so FIGURA!!! HAHAUuHAHUahuA

SIM... FICO POR AQUI!!! ESPERO QUE ESSA FOTO TENHA MUITOS COMENTARIOS!! ahuaHUhauaHUHAUhaUHUA

FUI!!!!!!!!!

Comentários (3)

zueiramilenio
1. zueiramilenio 7/06/05 21:08

Tá muito granfino seu flog
SE puder dá uma passada no nosso
E nos add aí q será add
Valeu pela atenção
Uma boa noite
Até mais
Falou/;/.,

ilanfabio
2. ilanfabio 8/06/05 15:42

olha débora! :)

ilanfabio
3. ilanfabio 8/06/05 15:43

pode crê bolo bem convda! :\\

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.