18/07/05 - 20h:39mDenunciar

Eita GaleRa QUe nEm PirOu!!!!!!! aHUHAUhuAUHAhuAHUahu

iae pessoalllll!!!!!! mais uma da feijoadoa do bacabal folia feita por Eliton!!!! ou mais conhecido como DocTor PicAreT!!! HAUHUaHAUhaHAUHAU... sim.... na foto esta Guminha, Eliton, Stephano, Breno e EU!!!!

falowsssssssssssss

comentem!!!!!!

Comentários (6)

nessalarissa
1. nessalarissa 18/07/05 20:43

e ai minino faz tempo q eu naum passo aqui,mais é pq tava sem net...to c saudade..bjao

sweetflower
2. sweetflower 18/07/05 20:45

("v") * . * Quero desejar que * . * . * . *
* .`v´. *Tenha uma ótima* semana . * . * ("v") *
* . * .E tb desejar muito sucesso. * .`v´. *
* ("v"). * . * . *Vai me visitar * . * . *
* `v´ . *sempre que der tah?. * . * . * . *
* . * .("v") * *e deixe a sua marquinha . *
*("v") `v´ * . * Ficarei muito feliz. * . *
* `v´ . * . * Um grande bjo * . * . * . * . *
* . *e muita paz . * . * . * . * ("v") * . *
* . * . * no coração! * . * . * . `v´. ...Sweet_flower.

gracielle
3. gracielle 18/07/05 23:22

eiii gatinhu....
bjss
=]

flshell
4. flshell 19/07/05 17:25

e ai mano... passei mesmo so pra deixar um HELLo, flw e abraço.

rakeldourado
5. rakeldourado 21/07/05 18:01

ei! eu preciso saber se uma pessoal tava no bacabal folia?!?!?!? preciso de informações! kkkkk beijos

andrepretuuu
6. andrepretuuu 21/07/05 18:48

iai mano... tah sumidaum.. e as newsss... um abraçao!!

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.