02/02/05 - 22h:42mDenunciar

TO SEM FOTOOOOOO!!!!!!! hauHauhHUhauAHU...

IAI GALERA TO SEM FOTOS MESMOOO!!! MAIS COMO ESTAMOS PERTO DO CARNAVAL E NAO QUERIA DEIXAR AQUELA MINHA FOTO QUE ESTA DESDE O DIA 28/01 RESOLVI COLOCAR ESSA AI, QUE DEPOIS DELA TALVEZ SO QUINTA-FEIRA DE CINZAS(UhahuAUhahauHUa) COLOCAREI FOTO NOVA!!!! BEIJAO PRA TODAS AS GATINHASS!!!!

FUI!!!!!!!



/*\/*\/*\/*\/*\RAPHAEL/\JORGE/*\/*\/*\/*\/*\RAPHAEL/\JORGE/*\/*\/*\/*\/*\RAPHAEL/\JORGE/*\/*\/*\/*\/*\RAPHAEL/\JORGE/*\/*\/*\/*\/*\RAPHAEL/\JORGE/*\/*\/*\/*\/*\RAPHAEL/\JORGE/*\/*\/*\/*\/*\RAPHAEL/\JORGE/*\/*\/*\/*\/*\RAPHAEL/\JORGE/*\/*\/*\/*\/*\RAPHAEL/\JORGE/*\/*\/*\/*\/*\RAPHAEL/\JORGE/*\/*\/*\/*\/*\RAPHAEL/\JORGE/*\/*\/*\/*\/*\

Comentários (10)

toxxxic
1. toxxxic 2/02/05 22:57

non t conheçu mai tah 10 u flog...dah uma passadinha nu mw aew!!ah mi add
nus favoritus please!bjao!

tassiacalvet
2. tassiacalvet 2/02/05 23:25

E ai Rafa!,ta gatinho na foto...aparece lá no meu flog...beijos.

lezzynha
3. lezzynha 2/02/05 23:44

OIeeE..Lindo!!!
To passando pla conhecer seu flog..
e deixar meu bejinhuu pra vc!!
adorei seu flog!!!
=*****

raestrela
4. raestrela 3/02/05 0:46

mas eu adourei essa..
hehehe
:*

laynafisio
5. laynafisio 3/02/05 3:01

Sem foto é??
Mas já te disse q foto preta e branca é td!!!!
tá lindo!
bjo

sulima
6. sulima 3/02/05 12:50

É sou p dizer um oi!!!
xau!!

serennazinha
7. serennazinha 3/02/05 19:56

Eitaaa...
Mas pra quem está sem fotos até que essa é bacana =)
Tá lindo como sempre =)
bjux
Bom carnaval pra você !!!

smrp
8. smrp 5/02/05 13:57

codó, hein???????

vanessamello
9. vanessamello 7/02/05 17:22

uiui q gatinho...eai como ta sendo o carna?bjos

cantinhudadeborah
10. cantinhudadeborah 13/02/05 18:22

oi nossa vc eh mo gatinhu pasa lah no meu depois???

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.