14/08/05 - 14h:08mDenunciar

Nossa hj já faz um mês Juntos....!!!

Renato



Você...

Que apareceu em minha vida e me fez

sentir o quanto é bom viver ...

Você...

Que com seu olhar profundo penetrou no meu

mundo e me mostrou a felicidade...

Você...

Atingiu as minhas entranhas só para mostrar o

que é bom...

Você...

Que me mostrou o mundo de amor, mostrou

que ele existe e vive entre nós...



Hoje esta fazendo 1 mês q estamos juntos, mais pra mim parece q já uma eterminada...

Quero estar com vc num momento chamado Sempre...!!!



"Só existe uma felicidade na vida:

Amar e ser Amado..."

Por isso sou feliz



Bjos ...



Polly sua cachorra vê se aparece estou morrendo de saudades....Paul valew felicidades pra vcs tbm ...!!!

Comentários (0)

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.