1/04/14 4:10Denunciar

Feliz Aniversário, Lary...

(169) FELIZ ANIVERSÁRIO, LARY...
(Texto de 29 de Março de 2014)

Lary, meu amor...

Feliz aniversário para você e parabéns para mim. Por ter matado aula tantas vezes apenas para vê-la no ônibus. Por, naqueles dias, ter insistido em fazer com que meus olhos encontrassem os seus. Por, no dia do seu aniversário, ter reunido coragem e puxar papo contigo. Por pegar um lápis e anotar seu telefone no final do meu caderno, o que, felizmente, mudou todo o rumo da minha vida. Eu me apaixonei em cada momento, me encantei com teu jeito. Passados quatro anos, esse encanto apenas aumenta.

Feliz aniversário para você e parabéns para mim. Por ter conhecido uma Larissa linda, que só a convivência nos faz enxergar e ter reconhecido em você os meus opostos mais bonitos. Por ter acordado ao seu lado e ouvir um bom dia com gosto de "eu nunca vou deixar você não importa o que aconteça". Por ter entendido que apesar das discussões e discordâncias, a gente se entende; às vezes enxerga a vida de modos diferentes, mas nunca deixa de se encontrar. Por me fazer acordar cedo para buscar o café da manhã, feliz por te receber sempre que você me visita e fica por aqui.

Feliz aniversário para você e parabéns para mim. Por ter aprendido sobre gentileza com os seus gestos, por pensar mais nos outros e nas ações que a gente realiza no mundo pelo seu sonho de trabalhar em prol da justiça. Por gostar mais de música porque você a ama, por ter dado mais valor a momentos marcados por ritmos e melodias. Por saber ler sinais corporais, como eu comecei a aprender a ler os seus, Lary.

Feliz aniversário para você e parabéns para mim. Por, apesar de todas as dificuldades, enxergar esperança e sempre ter lutado para salvar a gente. Por ter sido transformado no homem da vida de alguém. Por me compreender melhor do que ninguém e saber que eu posso sempre contar com você para me entender mais ainda.

Feliz aniversário para você e parabéns para mim. Por conhecer mais da cidade do que eu, compartilhar tantas alegrias e ser feliz. Parabéns para mim por ter vivido você. Por ter a certeza de que você é a mulher da minha vida. Por ter pensado em você em todos os meus planos, e até nos que não planejei ainda. Por me oferecer coisas maravilhosas, me ensinar coisas para a vida, me fazer sentir vivo e me fazer viver um grande amor.

Feliz aniversário, Lary.

Do teu amor,
Peterson / "Alexandre"

Comentários (0)

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.