05/12/05 - 04h:15mDenunciar

...::: Montagem do meu Níver :::...





...::: Montagem do meu Níver :::...







Bom como é muita mais muita foto para postar lah do meu Níver que rolo na casa da Chris que por sinal foi muito foda, manerasso mxm....zuamos mto axu que até demais....algumas pessoas passaram até do ponto....né Aislan, Lobinho...huahua mais valeu e valeu mto a pena, nessa foto aí que tah o Dc , Jow e Eu....a gente tava zuando, puts!!! sem coments dessa aí...na outra tah eu a Tia Rô, na outra eu e a Aline, muitas mais muitas fotus ainda paa serem postadas....valeu galera





by RedleH

Comentários (0)

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.