10/04/05 - 14h:59mDenunciar

...::: Montagem Animes :::...



Só pra diferenciar um poko, uma montagem de Animes

Aí galera valeu mxm pelos comentários.

Então até a próxima foto, que pode deixar não vai ser desenho



by RedleH

Comentários (1)

lordangel
1. lordangel 10/04/05 16:34

Fala Redleh, hehehe .. fico bacana neh o texto .. ueheuhe
Olha soh depois vc fala como vc quer que eu coloque vc no meu link, tava
querendo sabe, deixa como "montagem" mesmo??
vou aproveita e coloca do batata mau tbm , hahaha
faloww espero a resposta !! valewww

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.