02/06/05 - 11h:52mDenunciar

Chegou nos 25 anos né Bu?!? Até que enfim! :P ehehheheheh

Bem, hoje é aniversário de uma amiga de infância que eu amo de montão: Zayanna.

Outro dia estava remexendo minhas gavetas e encontrei um diário meu antigo, que eu entregava pros amigos e colegas mais próximos escreverem um pouco sobre o que acham da minha pessoa. Olhem só o que ela escreveu:



São Luís, 20 de outubro de 1993.

Renatha

Nossa amizade é um símbolo de riqueza e alegria, é um símbolo de vitória, pois conseguimos entre nós o prazer de uma velha amizade que eu considero uma das melhores e das mais confiantes até hoje e irei considerar para sempre. Guardarei no meu coração a mais bela amizade do munod que é a nossa, construímos juntas e hoje podemos nos considerar vitoriosas. E essa amizade que guardo comigo não é uima falsa amizade, mas sim um sentimento sincero.

Renatha, você é a minha melhor amiga e no mundo não há outra pessoa para te substituir, a coroa que existe no meu coração é sua e de mais ninguém.

Renatha, te desejo toda a felicidade do mundo e que consiga realizar todos os seus sonhos, mesmo que eles sejam difíceis, lute pelo seu ideal, tenha fé e você conseguirá.

Se algum dia estiveres triste, precisando de apoio, compreensão, amor amigo ou até mesmo de um ombro para chorar, lembre-se de mim.

Renatha, ou melhor, amiga!

Diante da nossa alegria sorriremos.

Diante de nossa amizade brincaremos.

Diante do desespero choraremos e iremos juntas encarar os obstáculos da vida...

São os mais sinceros votos de sua sempre amiga Zayanna.

Ré, vou dizer bem devagarinho. Sinto por você muito amor e carinho.

TE ADORO!!!




OBS: Faço das palavras de Zazá nessa pequena carta as minhas também! Não existe uma amiga que mais me conheça do que ela, a que mais convive comigo, a que conhece minhas neuras, meu jeito de ser, respeita o modo que eu vejo as coisas, porque somos muito diferentes, e o mais engraçado de tudo: Nunca brigamos ehehehhehehheheheh :P Só queria que tu soubesses que te amo muito amiga e conte sempre comigo! você já sabia né? Só falei mesmo pra depois tu não vir me dizer que não te amo hehehehhehehe :*



Feliz Aniversário Zazá!



Beijão da tua amiga Ré.

Comentários (0)

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.