27/11/04 - 01h:43mDenunciar

Opa ... eH NoiS MaNeH !

Oie ... hj dia 26/11/04 , mais um fim de ano ... TERMINO A ESCOLA , mais soh que c engana quem pensa que eu to gostando , jah era acabo ... foram 9 anos no RUY BARBOSA ... o hj simplismente acabo meu colegio so vai ate a 8 serie e agora eh i pra outro ... vo decha muitos amigos e colegas mais tbm alguns vao pra mesma escola que a minha o ano que vem ... pelo amor de Deus ... nunca pensei que ia c assim , ainda nao caiu a ficha , mais quando cai cvai c foda , quero doze pra todo mundo do ruy que assim ... nao quero nunca perde o contato com nenhum de vcs vamo la tenta lembra ... os mano : (Sérgones , Gordo , Rafaieles , Wil , Gomes , Jean , buda , gabriel , chimate , gorge , regis , mumia , ahuIAiuHA regis eh foda ... piu piu , tiagones Urangutango , laercio e reginaldo mals c eu esqueci de alguem e as mina : ( VaNeginha , Brulinho , Negreichons , Paulovsk , Aline , vxxx , eh foda sao muitas ... Renata , Flavia ... Falvia naum , ahuIahiUAH zuera ... GISLAINEEEEEE :) ranho no nariz ... kkkkk apesar do meu Unicornio neh , ellen :/ ... e um abraco pras mina da 7ma ... todas ) , fmz Amo todos vcs e toda a escola ... mui emociones ... ahIUahIAHiUHA DEPOIS DISSO TUDO PELO MENOS MAIS DE 500 COMENTARIOS TEM KI TE ! :) fuiIIIIIIIIIII !

Comentários (0)

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.