16/03/05 - 11h:49mDenunciar

Só mulheres!!!

Poooo, O QUE FOI ESSE DIA???? Todo mundo reunido la na kza de Jana... Os vizinhos estavam pra expulsar todo mundo! hehehe... Pq ngm sabia qm falava + alto, se era Jana, ou entao Aninha, ou Dummm, Karolzinha.... huehuheueuh... TODOSSSS!!!

po... Nessa ft tem pessoas q eu conheci a pouquissimo tempo, mas que ja fazem parte da minha vida e ate msm do meu circulo de amizade! E outras q eu ja conhecia e q AMO muito!!!

Po, esse foi o dia das loucuras! Até na litok fomos parar!!! hahah... ngm merece!! ADOOOOOOOOOOOOOOROOOOO essas pikenasss!!



--> Foto: Amandinha, Nat, EU, Mii, Mildok, Aninha, Jana, Layssa, Karolzinha e Marilia!!!





FAZ TEMPO

Já não se sabe o momento exato de partir

Não quero me entregar tão ce...do

Aquele amor que eu senti quando te conheci

Não ta rolando mais faz tem...po

Não vejo mais o brilho dos seus olhos pra mim

Nem sei se ainda posso mesmo te fazer feliz

Cada momento que passamos juro foi bom

Mas tudo que ascende apaga e o que era doce se acabou

E quando eu penso em ir embora,

Você não quer me dar razão

Me diz que eu tô jogando fora

O amor que tem no coração

Eu fico disfarçando fin...jo que não sei

Que em pouco tempo rola tu...do ou...tra vez

Come on, come on, come on....ea...

come on, come on, come on....ea...ea...ea...ôôôôô

renatalopes não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.