05/05/05 - 01h:18mDenunciar

Isabela

Já que dizem que a esperança está no sorriso de uma criança, estou postandu o sorriso da criança mais fofa q existe, minha sobrinha- filha Isabela... Afinal a esperança é o que me resta, esperança que tudo dê certo, hoje fiquei muito triste, por um momento pensei que não houvesse ninguém lá em cima, olhando por nós, como se tivesse nos abandonado, eu sei que é horrível dizer isso, mas foi isso que eu senti, pelo menos naquele momento. A vidas às vezes é tão injusta, quando a gente pensa que tem todas as soluções, vem a vida e traz novos problemas, é como um círculo vicioso.

Ainda mais hoje que eu tinha prova, não consegui me concentrar p/ estudar, mas tive sorte que foi fácil... Um problema a menos p/ mim. O fato de ter ido bem na prova ajudou um pouco, vi que não posso pensar que não existe alguém olhando por nós, às vezes nos perguntamos pq Deus virou as costas p/ gente, mas será que nós não viramos as costas antes? Realmente é difícil pensar assim quando se está desesperado, mas essa é uma grande verdade, e como eu sei que ninguém aqui virou às costas p/ ele, logo tudo dará certo... assim espero!

Gostaria de agradecer à algumas pessoas... Liliane e Ananda por terem agüentado o meu "chororô" a tarde toda, à Gaby e ao tio Reginaldo pela boa vontade em querer ajudar, e à Paloma, que msm sem saber de nada, me ligou na hora certa e disse uma coisa que eu precisava ouvir e que é tão minha amiga que percebeu pelo telefone que eu não estava nd bem...

Mais uma vez a teoria se comprova: "Nada está tão ruim que não seja capaz de ficar pior"...

Nem sei mais se sou eu causando na Lucky... :(

Já fazia tempo que eu não postava essas bíblias neh gente, pois é, hoje eu tava precisando.

Comentários (0)

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.