02/06/05 - 02h:00mDenunciar

Tatá Star, eu e Lú Butterfly

Oi galera!

Ontem não atualizei o flog pq estava na casa da minha irmã, fiquei mals lá na facul, daí fui p/ casa dela, pq além de ser mais perto, tem uma enfermeira particular p/ cuidar de mim neh, rs.

Mas agora estou um pouco melhor. Deve ter sido o excesso de baladas no feriado pq a Paloma tb tá mals, aliás ela tá péssima!



Essa foto foi na Lucky, não tenho nem palavras p/ descrever essas duas figuras...

Tatá, garota top na boa, Jaspionete... ou simplesmente Taísa, uma menina linda, simpática, carinhosa e totalmente sem noção, eterna companheira de balada, mas que tem um lugar guardado aki no meu coração pq ela não apenas uma pessoa de balada, skentas, bagunça, festa, ela é tb uma pessoa incrível, bom só conhecendo p/ saber...

E Lu? Explosãããããããããooooooooooooooo, rs... ( abafa) Ah a Luciana é a "minha amiga mais velha", apesar de não parecer, ela sabe falar sério, rs, aliás ela é companheiras de longas conversas de madrugada no msn, agora até estamos fazendo regime juntas. Mas a Lu é gente boa mesmo, ela sabe zuar na hora em que tem que zuar e falar sério na hora em que tem que falar sério... Por isso que eu gosto mto dela!!!!!



Ah... Já tem um ser desprezível comentando aqui no meu flog, mas eu sei mto bem quem é... Então: Filha, se eu interfiro é pq ela me dá autonomia, pq ela é minha amiga, entendeu? A-MI-ZA-DE? Compreendeu? Não né, pq é algo que vai mto além da sua capacidade, vc é incapaz de compreender a essência da amizade pq p/ isso é necessário mais do que essa pedra que vc guarda do lado esquerdo do peito, pq nessa pedra certamente não há respeito, consideração, sinceridade e carinho, que são fatores essenciais p/ que exista uma amizade, e no seu caso não há tb caráter, pois vc tem o disparate de vir aqui no meu flog, fazer comentários infelizes, dar palpite onde não foi chamada e ainda ficar no anonimanto como se existisse mais de uma pessoa medíocre e invejosa como vc. FRACA é isso que vc é! Tenho pena de vc!



"Eu sou uma ÓTIMA amiga, mas sou bem pior como inimiga"

"Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou ÓTIMA"

Comentários (0)

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.