26/01/06 - 08h:39mDenunciar

Lucky

Dstesto ter que perder meu tempo com infantilidades, mas infelizmente ás vezes é necessário.

Só quero esclarecer algumas coisas, porque as pessoas falam de mim sem realmente saber como são os fatos, afinal quem tem boca fala o que quer.

Que fique claro, em primeiro lugar, que eu não falei nada para magoar ngm, eu não preciso disso, apenas dei a minha opinião, porque, até onde eu sei, EU dei o nome de "quinteto baladeiro", 5 meninas sempre juntas em tds as baladas, mas como de uns tempos p/ cá, isso não vem mais acontececendo (os motivos pelos quais eu me afastei só interessam a mim) e vc Fernanda foi a primeira que se afastou, como eu já disse, direito seu, então creio que 3 pessoas sempre juntas não formam um quinteto. Portanto acho completamente desnecessário tudo aquilo que vc fez no seu flog p/ chamar atenção... lamentável!

O fato de ter "me excluído", não fará a mínima diferença p/ mim, eu já não saía com vcs faz tempo.

Mas eu achei o cúmulo do absurdo, vc dizer que eu não sei que é amizade... Eu não sei... Bom creio que esse infeliz comentário dispensaria qualquer outro, pq eu sei mto bem o que é ser amigo, uma das coisas que um amigo deve ser é companheiro, estar ao lado sempre que a outra pessoa precisa, quando meu irmão morreu NINGUÉM deixou de ir à praia p/ ficar comigo, as amigas da minha irmã vieram lá de São Vicente, mas atravessar a rua ngm podia. Quando minha mãe ficou um mês de cama, ngm deixou de sair um sábado p/ ficar comigo tb. Se tivesse acontecio com a mãe ou com o irmão de qualquer uma de vcs, podem ter certeza, que eu estaria ao lado de vcs, pq eu sou capaz de compreender a essência da amizade. Eu sempre estive ao lado de qualquer amiga p/ qdo ela precisasse de mim, falo isso porque tenho minha consciência tranquila, falo porque é verdade. Agora, eu não sei o que é ser amigo? Eu sou artificial?

Só mais uma coisa, a minha melhor amiga vcs já levaram de mim, eu não morri, certamente não morrerei se vc (Fernanda) ou qualquer uma de vcs (mediante isso) pararem de falar comigo. E de uma coisa eu tenho certeza, nenhuma de vcs, aliás nem vcs juntas jamais serão mais amiga, mais companheira do que eu fui e (apesar de tudo) ainda sou p/ Paloma, pq eu tenho certeza que em todas as horas que ela precisou ( pelo menos nas vezes que ela me dizia) eu sempre estava pronta p/ ajudar.

Mas creio que eu nem precisava escrever tudo isso, porque aquelas que realmente são minhas amigas sabem.

Comentários (0)

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.