24/07/05 - 01h:15mDenunciar

*/ toskissima... :P~

..::Ft tirada na litorânea::.. (ainda agora)



..::Hj eu tô: Confiante::..



..::Férias Nota: 5,5::..



..::E.J./G.A.= Naum consegui falar com ngm pra saber onde era a comunhão d hj!!! ://~::..



..::Carajás Dia 26-Terça::..



Fui! Comentem....

Comentários (9)

tomhayabusa
1. tomhayabusa 24/07/05 1:21

Serei o primeiro

tomhayabusa
2. tomhayabusa 24/07/05 1:22

Aêh fui o primero! qual é o meu prêmio agora?
Bj

jrvillacorta
3. jrvillacorta 24/07/05 1:33

oii tava passando
te legal seu flg
depois passa la no meu ta?
bjsssss
falowww

xxmusicaxx
4. xxmusicaxx 24/07/05 7:16

oi oi oi oi oi oi oi oi
óia nóis aqui visitando seu Flogão Rox
aewwwww... vc tah nos nossos favoritos ja viu ???
favorita a gente aqui tbm !!!!
a tah... e quero convidar vc pra dar uma passadinha lá no nosso... tem post novo !!!! se vc curte Legião vc vai gostar !!!
um abraço do xxMUSICAxx pra vc tah !!!!
f
u
i
.
.
.
.
.
c

maluco
5. maluco 24/07/05 9:44

Ande pelo caminho da busca, mas como alguém que já se encontrou.
Nesse caminho, toda descoberta será mais um aprendizado.
Com isso melhorará o que já é bom em você e não fará com que se transforme naquilo que nunca necessitou ser.
Encontre o seu caminho dentro de si e você verá que ele sempre existiu e que nunca esteve andando sem rumo.
O caminho certo será sempre percorrido por você!
E, quando achar que já percorreu todos os caminhos e não encontrou o certo, haverá uma placa em que você..

danilodaniel
6. danilodaniel 24/07/05 10:41

valeu pelu seu comentario gata...
passa quandu vc quizer ta gtaa....
1001 beijuuu du dannnnnnnn

pod
7. pod 24/07/05 13:39

Mto obrigada pela sua visita no meu flogão volte sempre lá viu?
Seu flogão tá style...
Vou te add...
Passa lá no meu postei nova foto...
Bjus...

gracielle
8. gracielle 24/07/05 17:33

lindaaaaaaaaa
re vc tah muito gata!!!!!!!!
te doluu
bjss
=]

jrvillacorta
9. jrvillacorta 24/07/05 22:20

oii tenho 13 e vc?
passa la no meu q eu pestei foto nova...
bjsss

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.