14/12/05 - 23h:39mDenunciar

*/ Never give up looking for love...

° Tô bem melhor... A Palavra do Senhor me fez muito bem mesmo. Cara esse texto é enooooorme, mas se vc tiver 'coragem' pra encarar ele, vale mto a pena, é mto maxa. Se liga só:



Sabedoria feminina

Curando as feridas através de Cristo



“O espírito do homem é a lâmpada do Senhor, a qual esquadrinha todo o mais íntimo do coração (Pv 20.27)”.



Muitas pessoas ao aceitarem Jesus perdoam e sentem necessidade de perdoar as pessoas que lhe fizeram mal, para continuar a caminhada, aliviando o coração. Mas ainda levam dentro de si sentimentos como de rejeição, abandono, ressentimento, violação, raiva, medo e culpa – isso demonstra claramente que o perdão ainda não foi liberado completamente.



“Pelo que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo (II Co 5.17)”.



A pessoa que está em Cristo, ganha agora uma nova identidade, todas as coisas devem ser apagadas e esquecidas, Jesus nos dá grande poder e autoridade e nos faz mais que vencedores.



“Posso todas as coisas naquele que me fortalece (Fp 4.13)”.



Mas como curar feridas que estão soterradas pela nossa cabeça, deixando apenas seus rastros como a depressão, a insegurança e o medo como sinais, se não “sabemos” conscientemente o que causou tudo isso?



“Portanto, não os temais; porque nada há encoberto que não haja de ser descoberto, nem oculto que não haja de ser conhecido (...) E não temais os que matam o corpo, e não podem matar a alma; temei antes aquele que pode fazer perecer no inferno tanto a alma como o corpo. (Mt 10.26,28)”.



Certa vez uma ovelhinha me perguntou se somente a Psicologia curava e eu falei que não – não desmerecendo os meus colegas de profissão. Mas existem pessoas que não podem ter acesso a estes profissionais. Porém conhecemos um médico muito maior que todas as ciências do mundo e melhor Psicólogo que qualquer grande teórico existente na face da Terra, a custo zero: Jesus.



Por exemplo, uma ovelhinha vivia com complexo de rejeição, medo de ser abandonada, o que atrapalhava muito o seu relacionamento, mas não sabia o porquê. Então começamos a orar neste sentido, pedindo a Deus que revelasse o que tinha acontecido e a curasse.



Uma noite teve um sonho onde voltou a uma cena de seu passado, na época da separação de seus pais. E viu-se pequenina, ouvindo palavras duras quanto a quem ficaria ou não com ela e neste meio ela se via chorando desconsolada.



Certas idades são muito marcantes na personalidade da criança, principalmente até os sete anos, pois podem deixar marcas profundas. Por isso, aquilo que se fala pode penetrar como uma espada o coração dos pequeninos, ainda mais seguida de um grande trauma como a separação.



Mas por incrível que pareça, naquele momento, no sonho, ela não estava sozinha, como num milagre, um anjo a transportara para junto daquela criancinha, ou seja, o eu dela presente e o eu dela passado se encontraram, e ela confortou a si mesma, dizendo coisas lindas, falando de Jesus.



Ao acordar, ela havia compreendido tudo o que tinha acontecido com ela, perdoou seus pais e passou a se sentir a pessoa mais forte do mundo, sendo curada definitivamente deste trauma. Foi lindo, ela me ligou assim que acordou maravilhada para contar o sonho e o milagre que Deus realizara na sua vida.



“Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração; prova-me, e conhece os meus pensamentos Sl 139.23)”.



Assim, se há algo na sua vida que lhe causa estes sentimentos, ore a Deus pedindo a sua cura, com certeza o Senhor tem a maneira correta para tratar cada um, mas não aceite esses sentimentos negativos mais em sua vida. =**

Comentários (5)

renatyta
1. renatyta 14/12/05 23:44

post brutal... porém altamente edificante ^^ vale a pena ler.

amandinhadypk
2. amandinhadypk 15/12/05 2:34

lINDONAA..
bjoos
=]

lanapimentinha
3. lanapimentinha 15/12/05 3:25

novo visu do flog tah massa
naum li o texto =( preeeguiça
BeIjoKaS ;)
Lana

gracielle
4. gracielle 15/12/05 14:13

oiii gatinhaaa
suadadess
tah lindaa
bjuss
=]

janeibs
5. janeibs 16/12/05 13:25

oiiiiiii lindaaaaaaa
tb te adoro muitao
e vc ta moh sumida ne?!
bjussssssssssssssssss

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.