31/10/05 - 13h:13mDenunciar

Miss Turismo Afro-Brasileira

Concurso Miss Turismo Afro-Brasileira, promove o Turismo Étnico no Estado de São Paulo.









Como parte das comemorações do Turismo Étnico Afro-Brasileiro no de estado de São Paulo, estará acontecendo a partir 17 de Novembro 5ª Edição do concurso Oficial Miss Turismo Afro-Brasileira no Estado de São Paulo.

Em 1999 quando foi idealizado o concurso obteve grande destaque no cenário nacional pela mídia falada e escrita.

“A falta de oportunidade para as negras neste campo é muito grande e quando se acontece alguma coisa do gênero o interesse de participação” ressalta Francisco Henrique de Oliveira Junior, presidente nacional do concurso.

Por iniciativa da organização um grande trabalho de divulgação esta sendo feito no estado de São Paulo, com o objetivo de se descobrir novos valores e se efetuar um trabalho de conscientização de que o fato de se morar um lugar periférico não diminui a capacidade de se conseguir seu espaço, desde que se tenha á auto-estima elevada e se dedique para obter o resultado esperado.

Podem participar jovens com idade entre 14 e 25 anos, que tenham altura mínima de 1,65 que estejam cursando no mínimo o ginasial.

Uma das novidades do concurso é que a Miss Turismo Afro-Brasileira eleita irá representar pela primeira vez a cidade de São Paulo na fase estadual, que também acontecerá na capital em Dezembro de 2006, podendo se vencer esta etapa concorrer no Miss Afro-Brazil em Março de 2.007.

As interessadas deverão enviar dados pessoais, telefone de contato com uma foto de corpo inteiro e outra de rosto via o e-mail juninhoblacktotal@yahoo.com.br.

O evento conta com o apoio da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, Sindicato Patronal dos Profissionais de Beleza do Estado de São Paulo, Jornal Metro News, Portal Garotas do Outdoor e Revista Top Night And Day.

Informações podem ser obtidas pelos fones:- (11) 7149-7020 com Henrique

A realização é da Black Total Empreendimentos, e a coordenação geral é de Henrique Junior e equipe, Bruna Anjos e Michelle Alves.

Entre na comunidade Miss Turismo Afro-Brasileira no ORKUT ou GAZZAG, e convide seus amigos!!!!

Comentários (0)

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.