02/12/04 - 01h:44mDenunciar

Pirando...nightwish SP

preciso dizer kem é nao ne?hhehehehehehehhe,aiaiai,galera tava pensando aki c o meu "tico e teco",todo mundo me pergunta pq q eu n coloco uma foto minha aki.....ai eu to pensando posto ou n posto uma aki?...sei la....depois penso nisso,beijos galera!T+

Ps.:DEpois passo no de vcs pq a net ta uma bosta!

Comentários (5)

pekenadiabinha
1. pekenadiabinha 2/12/04 4:14

poe uma foto sua sim menina!
bjos

eliefe
2. eliefe 2/12/04 10:11

buaaa eu naum fuiii =~~~~~~~~~~(
perdi o show, tb perdi a intrevista da tarja na globo... q azar! bjus
minina! =]

brock
3. brock 2/12/04 10:43

Te add no meu flog, entra lá tb, é sobre rock brasileiro...

heavymetalforlife
4. heavymetalforlife 2/12/04 11:27

Buááááá show do Nightwish...

luminous
5. luminous 3/12/04 12:41

esse marco eh o cumulo da perfeição .. além de loco ele eh lindo !!! vai nu
show? bjos!

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.