24/10/05 - 12h:34mDenunciar

A seguir todas as informaçoes,novo vocal edepoiment. de fan

Segundo o site oficial, Tarja está fora do Nightwish



Conforme o site oficial, após a apresentação do Nightwish da última sexta-feira (21/10), no Hartwall Arena, em Helsinque, que foi registrada para um CD e DVD ao vivo que será lançado sob o título "End Of An Era", o tecladista Tuomas Holopainen entregou uma carta para Tarja informando que ela está fora da banda.



Na carta existem trechos aonde falam que a vocalista Tarja se dizia "Membro convidado" da banda e o tecladista Tuomas diz que a banda não se trata de dinheiro e fama mas sim de emoção. O trecho a seguir explica a saída de Tarja do Nightwish:



"Estamos envolvidos com uma indústria onde o lado de negócios é um mau necessário e algo para se preocupar o tempo todo. Nós somos uma banda que sempre fez música com o coração, pela música e pela amizade. A satisfação mental deve sempre ser mais importante que o dinheiro! Nightwish é uma banda, é uma emoção. Para você, infelizmente, fama, dinheiro e coisas que não se fazem com essas emoções são mais importantes. Você sente que sacrificou sua carreira musical para o Nightwish, sem pensar no que foi dado a você.



Essa atitude foi claramente mostrada a mim em duas coisas que você me disse no avião em Toronto: 'Eu não preciso do Nightwish mais.' e 'Lembre-se Tuomas, eu posso sair dessa banda a qualquer momento, deixando para você um aviso no dia anterior'. Eu simplesmente não consigo escrever mais músicas para você cantar."



A carta completa, assinada por Tuomas e o resto da banda, pode ser lida no site oficial: www.nightwish.com/english/lettertotarjaen.html.



(NOTA DO WHIPLASH): Agradecemos aos vários usuários que nos enviaram a nota, e publicamos a que foi recebida em primeiro lugar; por outro lado, diversos fãs nos alertaram que a banda costuma periodicamente promover certas brincadeiras no site oficial, mas, ao que tudo indica, desta vez a coisa é realmente séria).



Tarja responde a carta d Toumas

TARJA DIZ " ESTOU CHOCADA" E TUOMAS VOLTA A SE MANIFESTAR


A cantora Tarja Turunen, ex-vocalista da banda finlandesa Nightwish, comentou pela primeira vez, em duas oportunidades, sobre a carta que lhe foi entregue informando a sua "demissão" da banda. Para a televisão finlandesa, Tarja disse: "Estou chocada. O jeito que eles informaram foi triste e cruel. Também estou triste porque meu marido foi jogado nisso." Já para um site de fãs dedicado a ela, Tarja respondeu a um email da seguinte forma: "Eu não tenho palavras para expressar meus sentimentos no momento. Estou devastada. Isso aconteceu de uma forma que não tive a mínima oportunidade de dar a minha opinião. Eu fui demitida da banda que representa os últimos 9 anos da minha vida, e estou muito triste por isso. Foi muito cruel o jeito que a banda lidou com isso publicamente. Isso não muda o fato de que estávamos fazendo música incrível juntos, mas nunca esquecerei o fato de que eles não me deram a chance de dizer adeus para as pessoas como cantora do Nightwish. Eu amo vocês e realmente espero vê-los em breve nos meus shows. Muito obrigada pelas palavras gentis e pelo apoio. Nunca me esuqecerei de vocês. Com amor, Tarja" Por outro lado, o líder do Nightwish, Tuomas Holopainen, voltou a se manifestar e disse a Finnish News Agency [STT] que a carta no site da banda continha o necessário sobre a separação. "Um novo livro do Nightwish será lançado em maio. Nele, as razões da separação serão explicadas com mais detalhes," Sr. Holopainen disse. Ele adicionou que a Sra. Turunen não falou desde que a carta foi postada. "Eu não falei com Tarja, mas mais uma vez, nós não nos falamos em anos" "Nós todos sabemos que relacionamentos são as coisas mais dificeis do mundo. Todos os casais tem seus problemas, e afinal das contas, nós somos cinco na banda".Tuomas não quis comentar que seria a possível nova vocalista. http://www.paradisemetal.com.br/



Fã site diz que Tarja está desconsolada com sua saída

Como seria de se esperar, a excessiva quantidade fez com que o site oficial do NIGHTWISH saísse do ar por várias horas, e embora ele já esteja disponível, foi necessário que uma versão mais "enxuta" fosse ao ar, para que não ocorresse novamente uma sobrecarga.



Mas coube a um site feito por fãs de Tarja Turunen a publicação de uma carta cuja autoria é creditada à vocalista, onde ela afirma estar "devastada" por ter sido demitida.

.

Comunidade no orkut:

Comunidade pra quem ODEIA esse ARGENTINO FILHO DA PUTA, responsável pela perda de humildade da Tarja e, conseqüentemente por sua saída da banda. O próprio Tuomas diz isso dele em sua carta à Tarja.



"Somehow Marcelo has changed you from the lovely girl you were into a diva, who doesn`t think or act the way she used to."

("De certa forma, o Marcelo mudou você da garota amável q era para uma diva, que não pensa e age como costumava fazer")



"We wish that from now on you will listen to your heart instead of Marcelo. Cultural differences combined with greed, opportunism and love is a dangerous combination. Do not wither yourself."

("Nós desejamos que daqui pra frente você escute seu coração em vez do Marcelo. Diferenças culturais combinadas com ganância, oportunismo e amor são uma combinação perigosa. Não se difame")



Está mais do que claro que esse desgraçado pode ter destruído o Nightwish. MORRA SEU ARGENTINO FILHO DA PUTA!!! SAIA DA VIDA DA TARJA!!! NÓS TE ODIAMOS!!!



link da comu.:www.orkut.com/Community.aspx?cmm=5957618



Será?!?

O nightwish tem a mania de fazer brincadeiras no site oficial...

Dizem que o tuomas tem um bom humor fora do normal

Será q essa não seria mais uma das brincadeiras?Alguns fans estão rezando para que seja!



Já estão chamando o marido da Tarja de:

Yoko Ono versão Masculina

Esse merda é uma Yoko Ono versão cueca,tá loco,me admira ela ser tão influênciada assim,afinal ao lermos a carta eh isso que percebemos!!!

Putz uma voz igual a dela vai ser difícil(impossível) encontrar, nunca será a mesma coisa, eh uma grande perda!!!!

Mas bola pra frente e....FODA-SE CABULI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Declaração de um fa!



Novo vocal encontrado



22/10 Londres, Inglaterra




Nightwish encontrasse em um enorme conflito, a voz da banda, Tarja, está partindo, deixando a banda completamente desestruturada, hoje mesmo, os fãs da banda tiveram um espetáculo nunca antes visto, em frente ao hotel de Grã Cava, um vocalista novato, é chamado para testar suas habilidades no lugar de tarja, levando os fãs a loucura seu grande talento musical, impressionou a todos, até mesmo a Bruce Dickinson, Vocalista da banda Iron Maiden q estava presente no evento, o garoto de apenas 15 anos, Fernando Frichenbruder, Porto Alegre, Brasil, Mostrou a todos os fãs que Nightwish não era apenas tarja, com seus agudos no canto lírico, e sua agressiva voz gutural com drivers nunca antes visto e sua longa extensão impressionou não só os fãs mas tb a própria banda, o garoto prodígio, alem d ter uma habilidade surpreendente no vocal, tem uma presença de palco admirável, ele conta que ficou assustado, achando que ira cantar para uns 100 fãs no máximo, e ao chegar no hotel viu que havia 300 mil fãs alocados pelas ruas, mas mesmo assim, encarou todos nos olhos e depois de seu espetáculo não restaram duvidas, a Tarja não foi substituída ela foi superada!







Se o novo Nightwish decepcionar...(Opnioes de fans)



Se por acaso o Nightwish, em sua nova formação, com novo vocal e tal, não for tão, digamos, ÚNICO, o que você vai fazer?

Continua escutando o som dos caras, mesmo sabendo que a qualidade não é mais a mesma, ou troca de banda favorita, se é que essa é uma opção que se possa ser feita pra quem acompanha Nightwish desde o inicio... E se essa opção for possivel, que novas bandas você passaria a escutar? Bandas na linha Nightwish?



"mudar de banda vai ser quase impossivel :~

acho que se o novo Nightwish decepcionar eu continuo ouvindo as musicas antigas e faço de conta que nada aconteceu e nada mudou



ai ai

mundo cruel =~"

Bruna



"Se tiver um novo nightwish

não será nightwish

Nightwish sem Tarja n

é nightwish !!

se Acontecer

Fico com meus cds antigos "

....

Spyke



"Bola pra Frente...

Olá pessoal, eu nunca fui mt d ouvir NT mas sempre os admirei mt...

Pode ser uma comparação besta q eu estou fazendo, mas lembrem-se o ANGRA perdeu o vocalista, o baixista e o baterista...

E estão ai hj d pé com uma porrada de fãns lançaram 2 cds maravilhosos...

isso pq restaram 2 pessoas (apenas DUAS da formação original) q acima de tudo amavam a banda, amavam o q faziam e correram atráz... pelo q pude ver TODOS os membros restantes do NT (praticamente a banda inteira) tem esse amor e essa garra...

quem curtia angra no qd eles se separam lembra, mts achavam q td estava perdido (mts odeiam o Andre Matos até hj...) pra mim o TOS é um dos melhores cds q o angra já lançou... cantoras boas nesse mundo existem mts, quem sabe eles não consigam arrumar uma até mais completa q a Tarja?

Chato é q sempre vai existir akele fã q vai comparar NT antes d dps d Tarja, comparar tarja com uma suposta substituta... assim como fazem com angra, shaaman, edu, felipe, achiles....

Detalhe q eu nem sei o q aconteceu, vi um tópico na cumuna do tuatha de dannan "eu eu eu a Tarja se fudeu" e fui procurar algo a respeito...

OU, então é isso galera, td mundo aki ainda vai curtir altos sons do NT...

Desculpa se falei alguma merda :P"

Gelli



E isso é ruim?

Ela não era boa mesmo..

ChaW(tinha q ser o do contra...XP)



Carta do Toumas,alias da banda, na integra:

"Cara Tarja,



Chegou a hora de escolher se a história do Nightwish termina por aqui ou se vai continuar por um período indeterminado. Nós temos trabalhado com essa criação por 9 anos e ainda não estamos prontos para desistir. Nightwish é uma forma de vida, algo para se viver e não podemos deixar isso ir embora.

A certeza disso é tão grande quanto a certeza que temos de que não podemos continuar

com você e o Marcelo (marido) daqui pra frente. Durante o último ano, algo muito triste aconteceu e eu tenho isso em mente diariamente, manhã e noite. Sua atitude e seu comportamento não combinam mais com o Nightwish. Existem características que eu pensava que nunca veria em minha querida velha amiga. Pessoas que não conversam por um ano não pertencem a mesma banda.



Nós estamos envolvidos em uma indústria aonde o lado de negócios é um mal necessário e algo preocupante em todos os momentos. Nós também somos uma banda que desde o começo fez música de coração, graças a nossa amizade. A satisfação mental deve ser sempre mais importante do que o dinheiro! Nightwish é uma banda, um sentimento, uma emoção. Para você, infelizmente, nada mais do que um negócio, um trabalho. Dinheiro. Coisas que não tem nada a ver com essas emoções que o Nightwish prega. Você acha que sacrificou sua carreira pelo Nightwish, mas você não para pra pensar em tudo que lhe a banda lhe trouxe. Essa atitude sua foi claramente mostrada para mim quando você

disse em Toronto, dentro de um avião: "Eu não preciso mais do Nightwish." e "Tuomas, não se esqueça que eu posso deixar essa banda a qualquer momento, lhe dando apenas um dia de aviso prévio." Tarja, eu simplesmente não posso escrever mais músicas para você cantar.




Você mesma disse várias vezes que é uma mera "convidada" no Nightwish. Agora sua visita terminou e vamos continuar com a banda com uma vocalista nova. Temos certeza que isso é um alívio tanto para você quanto para nós. Nós já tinhamos essa sensaçao há um bom tempo.



Você nos disse que aconteça o que acontecer, o próximo disco do Nightwish seria seu último. Porém, o resto da banda quer continuar até que o fogo seja extinto. Então não faz sentido fazer mais um álbum com você mesmo. Nós quatro já temos enfrentado essa situação várias vezes e chegamos a conclusão que isso é o que queremos fazer na vida, o Nightwish. É tudo o que podemos e sabemos

fazer. Em dezembro de 2004, na Alemanha, você disse que nunca mais ia querer fazer turnês por mais de duas semanas por vez. Você também disse para esquecermos os EUA e a Austrália por causa do cachê e tamanho das casas de show serem "muito pequenos".



Em entrevistas, eu já mencionei que se a Tarja saísse, seria o fim do Nightwish. Eu entendo que muita gente vai pensar dessa maneira. Porém, o Nightwish é um cenário da minha alma e eu ainda não estou pronto para desistir disso por causa de uma pessoa. Uma pessoa que quer focar sua criatividade em algo totalmente diferente, uma pessoa qual os valores da vida são totalmente diferentes dos meus.



Nós nunca nos sentimos incomodados pelo fato de você não participar no processo de composição das músicas, você nunca ensaiou conosco em 9 anos de banda antes de entrar no estúdio. Nem pelo o fato de você nunca querer viajar conosco de ônibus, somente de avião com seu marido. Nem também por você ser uma imagem frontal da banda indiscutível. Nós aceitamos e nos sentimos bem por tudo a não ser pela ganancia, falta de consideração pelos fãs e quebrar promesas. Havia um acordo que em 2004-2005 a prioridade em nossas carreiras era o Nightwish. Mesmo assim, tantas coisas eram mais importantes para você. O exemplo que veio a gota d´água seria o show esgotado em Oslo que você queria cancelar para que pudesse ensaiar para seus shows solo, encontrar com amigos e ir ao cinema. Essas palavras foram as que o Marcelo usou em um email explicando o cancelamento. Isso é só um exemplo de muitos. Eu não consigo imaginar como alguém possa ser mais egoísta do que isso, largando os fãs de lado.



Nightwish é um estilo de vida e um trabalho com muitas obrigações. Para nós mesmos e para os fãs. Com você na banda, simplesmente não podemos mais fazer isso.No fundo não sabemos qual de vocês dois nos levou a esse ponto.



De alguma maneira Marcelo mudou você, daquela garota apaixonante que você era e a transformou numa diva, que não age nem pensa da manerira que está acostumada. A certeza de seu status e de que você é insubstituível é grande demais, e não é bem assim.



É óbvio que você culpa o Nightwish pelo seu stress e suas desgraças. E você pensa que nós não a escutamos, que não respeitamos você. Acredite em mim; sempre tivemos o maior respeito possível por você, como uma vocalista maravilhosa e uma amiga. E muitas vezes nos últimos anos, os planos foram feitos de acordo com descisões tomadas pro você somente. Você sempre foi aquela que quis mais dinheiro pelos shows. A sua atitude de "compensação e mais dinheiro por tudo" é o que nos decepciona mais!



Nós desejamos que de agora em diante você escute o seu coração ao invés de escutar o Marcelo. Diferenças culturais combinadas com ganancia, oportunismo e amor são uma combinação mortal. Não engane a si mesma.



Essa decisão não é algo que estejamos orgulhosos de ter tomado, mas você nos deixou sem saída. O abismo entre nós é muito grande. E a decisão foi feita por nós quatro, unanimamente. Já estamos além do ponto aonde podemos resolver tudo conversando.



Desejamos o melhor para sua vida e sua carreira,



Tuomas, Emppu, Jukka e Marco."



Assunto: Nightwish

Especificação: Tarja (Encontro com fa com e sem o argentino)



Bom...hoje fui no curso de inglês e minha professora disse que um outro professor do curso estava trabalhando de intérprete no hotel e nos relevou o suposto motivo da dona Tarja Turunen estar de mal humor. Para nós disseram que ela havia passado mal porque não pode ingerir nada que contenha glúten (por fotos já vimos ela bebendo, comendo Doritos e queijos – tudo que contem glúten).

Este professor nos disse que ela passou mal por causa de cólicas menstruais e chamaram uma ambulância. Isso é o cúmulo, nunca vi ninguém precisar de um médico de urgência porque está menstruada! Até aí tudo bem...

Uma menina que estava na frente do hotel conosco conseguiu despistar os seguranças e subiu de quarto em quarto, todos os andares e chegou até a porta da Tarja , onde ela escutava Tarja falando baixo e o Sr. Marcelo Cabuli exaltado e gritando. Minutos depois...

Na saída do hotel (fotos aí em cima), novamente eles começaram a discutir na nossa frente, no balcão da recepção. Enquanto ela apenas olhava para os papéis na mesa ele gesticulava e olhava pra ela com cara de poucos amigos.

Foi então que pedimos uma foto e ele disse pra ela nos atender. Foi aí que eu deixei de sentir decepção e mágoa por ela e senti pena.

Quando ela virou, jogou a bolsa e as sacolas em um canto e levantou a cabeça. Ela estava com os olhos cheios d’agua e com a expressão mais triste que vocês possam imaginar. Eu juro...quase chorei com ela.

Quanto fui tirar a foto com ela pedi desculpas pelo incomodo e ela apenas sacudiu a cabeça afirmativamente...minha foto não saiu...graças a Deus! Não iria querer guardar uma foto destas.

REVOLTANTE: Minha amiga, Patrícia, quando foi tirar a foto com ela recebeu um beliscão do Sr. Cabuli por trás do braço...ele pensou que era o da Tarja. Quando a Tarja viu, olhou pra ele e para minha amiga e bufou como que dissesse: “Olha o que eu passo com esse homem!”



Dia 13/10 tinha show do Angra aqui em Porto Alegre e vários amigos meus viram a Tarja e o Emppu lá, sem o Sr. Marcelo Cabuli...resultado...no final do show ela estava alegre e tirou fotos com várias pessoas que estavam lá!



Digo e repito aquele homem é um pé no saco, acho que ele é todo o problema da Tarja e que ela só vai fazer parte da banda quando ele não estiver por perto.



TUDO O QUE DIGO AQUI É VERDADE! TENHO VÁRIAS PESSOAS QUE PODEM PROVAR.

ESTOU REVOLTADA!!!!!



TIRADO DO FLOGBRASIL http://miste.flogbrasil.terra.com.br/





TUDO QUE EU CONSEGUIR ARRUMAR SOBRE ESSA LASTIMAVEL SEPARAÇAO FOI ISSO!ESPERO QUE QUEM REALMENTE GOSTE LEIA TD POIS TEM MUITA INFORMAÇAO DO ACONTECIMENTO!

DESCULPEM PELO SUMIÇO...TO SEM NET...MAS ESSA NOTICIA EU NAO PODIA DEIXAR DE POSTAR!

BJUS E T+



Ps:Marquei as partes importantes na carta!

Comentários (12)

villafranca
1. villafranca 24/10/05 12:38

atualizadissima a noticia, nossa estava sumida mesmo heim ? bom retorno
espero sua visita...
bjus carinhosos
ribamar/italia

puroextase90
2. puroextase90 24/10/05 13:07

:o
to inconformada!=o
bjux

rschardcore
3. rschardcore 24/10/05 13:33

E AI TUDO BEM COM VC PASSA LA NO MEU DEPOIS VALEU SUA FOTO TA SHOW FUIIIIIIIIIIIIIII PASSE QUNDO QUISER VIU ATE

noosso
4. noosso 24/10/05 14:24

éguas ela saiu???
ekkekekekke
pode crer falow bjos.
NO_OSSO!!!

franklinsurf
5. franklinsurf 24/10/05 15:39

te apoio gata sem Tarja naghtwish fik sem referencia
falow gatinah

blacksabbathdajanine
6. blacksabbathdajanine 24/10/05 21:49

Oieeeeeeeeeeee sumida td benhe espero q sim di volta a ativa né uhauah beijaum ate mais!!!!
*¤By Janine¤*

princesadamorte
7. princesadamorte 25/10/05 11:37

Q flog *****!Minha tristeza piorou cm a saída da Tarja....

andreiasex2
8. andreiasex2 25/10/05 16:06

poxa que pena!!!
tarja era a marca da banda, pelo menos pra mim...
achei iss muito triste mesmo!!
\,,/
bjos pra ti seu flog tá irado!

brunavilhena
9. brunavilhena 26/10/05 1:35

(....\............../....) estava passando e pensei:
.\....\........... /..../ Eu vou ter q deixar um
..\....\........../..../ Comentário pq essa foto
...\.../´¯.|.¯`\.../ tá mto show”...
.../... |....|.... (¯ `\ E o flog tb, né???
..|.....|´¯.|´¯.|\....\ E, claro, deixar um convite
..\......` ¯..¯ ´....../ p/ que vc passe lá no meu
...\_ ......... _./e fique à vontade p/ comentar!
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` ** ***fuie...
b-JINHUS

rockinheart
10. rockinheart 26/10/05 17:25

Ei Rebeca..
Quanto tempo,guria!!
Como c tá??
Tava cun saudads d teu flog..
I essa notícia ae..kraalhu!Espero q ela nun tenha aceitado..eheh
Bjus..
By Lalá

slip1magoot16
11. slip1magoot16 29/10/05 5:55

PUTS QUE PENA..***** FLOG MT INSANO..O POST FODSTICO...EU JA LHE ADD...ME ADD AKI TB??..AGUARDO PELA RESP..PEOPLE=*****

osantisociais
12. osantisociais 30/10/05 10:32

PO, MO CHATO ESSA HISTORIA DE TARJA TER SAIDO, AGORA TODOS PODE DIZER QUE A BANDA ACABOU PQ SEM ELA O NITWISH NAO É O MESMO. TCHAUUUUUUUUUUUUUU

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.