26/12/04 - 15h:57mDenunciar

MARÍLIA

ae galera,pra kem n conhece,apresento a vcs uma guria q conheço a pouco tempo mas ta conquistando minha amizade,MARÍLIA,prima do meu love...ela tem essa carinha de danada,mas tipo....ela é mesmo...uhahuahuhuhuahuahuuha,brincadeira!:P

N da pra explicar direito n,pq eu conheço a irma dela o mesmo tempo q ela mas me dei mais com ela,axo q é pq pertubada atrai doida,rs,mas é q eu adoro gente do estilo dela como amiga,ou seja,sao raras minhas amizades!

Bom,aki ta minha homenagem a vc viu?Te adoro e vc sabe pq?Pq gente normal é muito chata..rs...ah ainda estou me arriscando por vc viu?(vcs n vao entender,so ela mesmo!)

BJus a todos e em especial pra vc!

Te adoro

t+

Comentários (9)

brunynhalokinha
1. brunynhalokinha 26/12/04 16:32

pow legal essa fotenha....teu flog como sempre ta super show de bola..aew
valeu por passar lah no meu flog...
flw
nynha punk

marinaphb
2. marinaphb 26/12/04 18:56

olha ae!! massa a homenagem!!! hehee!!
bjus
feliz ano novo!

endiabrada
3. endiabrada 26/12/04 20:28

q homenagem lindah
fiko fls por vc
=********
adorei

lelenbihose
4. lelenbihose 26/12/04 20:35

oieee...
eu ake..dando..uma visitInha nos flog aXei o seuu
da hOra hein??
falows..se E Muitoo BIItah..
dePois passa nO meu blza?
=p~~ se cuida moçaaa

easycure
5. easycure 26/12/04 22:59

Passei so pra falar oi!!!
Ate a próxima!!!!

heavymetalforlife
6. heavymetalforlife 27/12/04 1:41

Heheheh tem cara de danada mesmo!!!!
Bem, feliz restinho de ano!!!!

rockinheart
7. rockinheart 27/12/04 4:36

Aew muié...tá massa a fotu d tua amiga!!
Óia...preserve suas amizades,blz?
Pq kem ñ precisa d amigos?
Tadoru!!
Xeritus..vlw pelos coments
By Laynara

luminous
8. luminous 27/12/04 20:41

aaee prazer ! \,,/
tenha um otimo ano novo mina .. e deixe de ser pertubada rockerinha
!!uahauhuhauha to zuando
†FrOzEn KiSsEs =**...†

gnrhardrock
9. gnrhardrock 28/12/04 1:01

pode axah q naum, mais eu entendo...hehe...flow

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.