04/02/05 - 04h:07mDenunciar

presos

Nada a declarar,to postando isso pq axei interessante e fiz essa montagem rapidona ae,por isso ta ridicula mas nd n!agora pra kem kizer os motivos das prisoes!Bjus e t+ galera,talvez eu poste o shaka mas cm to com preguiça vai isso mesmo..o reverendo e o ozzy tão lindossssss....rs...bjus

Ps:rockeiro arrumado:tu é um cretino sabia?pq q tu n falou cmg en en???deixe keto,to de mal,huahuauhuhauhahuuha,gatinha eu?axo q se enganou de pessoa...ridicula do jeito q eu sou,devo ter te dado medo..huahuahuuhahuauha,T+



Axl Rose

O líder dos Guns N` Roses foi detido no Arizona em fevereiro de 1998, acusado de ameaçar socar um funcionário do aeroporto de Phoenix que queria revistar sua bagagem.

Jack White

O vocalista do White Stripes foi preso em Detroit, em 2003, após sair na mão com outro músico na madrugada.

Marilyn Manson

O músico, cujo nome real é Brian Hugh Warner, foi acusado de conduta sexual criminosa após ter subido na cabeça de um segurança durante um show em 2001, em Detroit, e “roçado” nele com seu genital.

Scott Stapp

O vocalista do grupo Creed foi detido na Florida, em 2002, por dirigir de forma indevida e ameaçar os outros motoristas com sua conduta de péssimo piloto.

Billie Joe Armstrong

O vocalista do Green Day foi detido na Califórnia após dirigir sua BMW preta conversível alcoolizado, em 2003. O teste do bafômetro acusou o músico de estar com 120% a mais do que o permitido no estado.



Ozzy Osbourne

O roqueiro foi preso em Memphis no ano de 1984, acusado de causar problemas nas ruas enquanto estava sob o efeito de álcool e entorpecentes.

Sid Vicious

O baixista dos Sex Pistols foi detido em Nova York pelo assassinato de sua namorada, a groupie Nancy Spungen, em 1978. Após o incidente o músico morreu de overdose e nunca foi julgado.



Comentários (0)

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.