06/02/05 - 19h:13mDenunciar

Marilyn Manson???

Nao galera, nao é!é a fdp da avril imitando mais um!fala serio,ninguem merece,logo o reverendo!foi foda!

detalhe de onde eu tirei:

Não, gente, não é o Marilyn Manson. É que estreou o novo clipe da Lavigne. Ainda não vi, por isso não posso comentar muito. Mas pelas fotos, deu pra ver que tem uma parte que ela imita Blink 182 e Britney Spears, se veste de fadinha e diabinha. Tá grotesco.

fonte:http://antiavrillavigne.blogger.com.br/



kem kizer mais coisas sobre essa coisa tosca,entre no link q tenho no flogao,la tem varias coisas!

Bjus e t+ galera



Nada contra kem gosta mas po,imitar o marilyn manson,sem comentarios,merece critica!

Comentários (12)

prikaloka
1. prikaloka 6/02/05 19:20

ki ridiculo ning merece essa garota
bleeh
bjundass o flog tah xapado
fuizzzzz

eumesmacuriosa
2. eumesmacuriosa 6/02/05 20:38

nssss......agora ela passou dos limites!! mas sb o q é isso?! é fruto da
mtv...aqla q ñ está nem um pouco interessada em mostrar música e sim
posers!...como vc disse q acha o M.M. o reverendo...qnts vzs por dia ele
passa na mtv??!...
.
flw...desculpe meu desafabo...mas sou guitarrista e ñ aceito esse tp d
coisa! flw

taliesin
3. taliesin 6/02/05 21:00

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
EU MATO A AVRIL FILHA DA *****!!!!
COMO PODE IMITAR O MARILYN MANSON, O MEU MARILYN!!!!!
ELA MERECE PAGAR!!!!!!!
PROXIMA FOTO NO MEU FLOG VAI SER DEFANDO ESTA *****!!!!
TCHAU!!!
BJSSS

tazmania22
4. tazmania22 6/02/05 21:52

OI MINHA ROKEIRA KERIDA TBM TA MUITO FIRME A FTO MUITO LEGAL MSM AH O MEU
MSN WWW.TAZ-MANIA22@HOTMAIL.COM BJOS ENTRA NU MEU DPOS OK BJOS

gnrhardrock
5. gnrhardrock 6/02/05 22:00

essa guria eh tosca....
moh sem personalidade...

heavymetalforlife
6. heavymetalforlife 6/02/05 23:01

Hehehe essa foi boa!!!!
Quero só ver a tosquera!!!!!

draven13
7. draven13 6/02/05 23:25

as músicas dele são bem deprimentes e boas tb.
seu flog ta d+
tchauzinho

draven13
8. draven13 6/02/05 23:27

só a avril ki estragou né?
um abraçãummm

malucobeleza666
9. malucobeleza666 7/02/05 1:11

AÍ VALEU POR VISITAR MEU FLOG!!!
ADOREIIIIII O SEU TMB!!! 8O)
AÍ MIGA QUERO SEMPRE ESTAR COMENTANDO AQUI, SÓ Q PRA ISSO VC TEM Q ME ADD
AÍ NOS SEUS FAVORITOS!!!
ENTÃO VAMOS FAZER UM TRATO?RS*
ME ADD NOS SEUS FAVORITOS E COMENTA ME AVISANDO Q VENHO AQUI TE ADD TMB!!!
*O)
*
" Tudo o que eu quero da vida é descobrir o segredo dela. " (RAUL
SEIXAS)
*
BEIJUSSS
§M@£Ü©Ø ßË£ËZ@§

lagrimasaovento
10. lagrimasaovento 7/02/05 1:50

boa semana pra vc!
doces beijos!

houseofmetal
11. houseofmetal 7/02/05 10:12

kkk ta longe de ser o Manson heim...kk bjaw!!

blacksabbathdajanine
12. blacksabbathdajanine 7/02/05 15:21

É QUEM PERGUNTOU HUAHUAHUAHUAHAUA AFFF A AVRIL TAH CADA DIA MAIS ME
DESCEPICIONANDO ACHO Q VOU ATE PARA DE CURT ELA NOSSA TODOS CRITICAO NÉ NAUM
ACHO Q VOU MUDA O MEU CONCEITO MAIS VO PENSA BEM NÉ AGORA ELA PASSO DOS
LIMITES DE TAH IMITANDU O MARLYN MANSON AFFF ISSO JÉ É U CUMULO
NUNCA ASSISTI CLIP MAIS VO TIRA UM TEMPINHO PRA ASSISTI MORO BEIJAUM E
T+6++

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.