26/03/05 - 00h:01mDenunciar

Erika, Andy, Marina, Indiana, Marilia e Rebeca!

iae galera blz???

bom rebeca, eu naum sei fazer montagem, por isso resolvi postar essa foto, pois alem de ter nos duas nela, ngm nunk havia postado... oí eh inédita(rsrsrsrs)...soh eu q sai feia nela...rsrs, tava com raiva!!huhuu

bom beka, vc sabe neh?o qnt eu gosto de vc, e o qnt vc eh especial pra mim... espero q nossa amizade dure para sempre, seja nesse plano ou no outro, alem disso temos mts afinidades, a loucura entao eh uma delas... te considero mt, viu??

nunk esqueça q vc tem uma amiga, q esta aki a hr q for, qnd precisar, estarei do seu lado, lhe auxiliando, alem disso somos amigas neh?e amigas eh pra essas coisas...

no primeiro dia em q falei com vc(fikei um poko com vergonha) mais td bem... ja sabia q no futuro iamos ser grandes amigas, e naum eh q meu pensamento deu certo..rsrs!!

""""Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os seus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!! A alguns deles não procuro, basta-me saber que eles existem. Esta mera condição me encoraja a seguir em frente pela vida... mais é delicioso que eles saibam e sintam que os adoro, embora não declare e não os procure sempre. (((Vinicius de Moraes)))"""

tow meia sem palavras, mais esse versinho pod dizer td, q nem sempre estamos juntas, mais no meu coraçao, vc sempre estará, eternamente!

TE ADORO!!!

TE ADORO!!!

By: RockeirinhaMaluk(Marilia)

Comentários (10)

linkinsales
1. linkinsales 26/03/05 0:03

- - - P R I M E I R Ã O - - -
"Antigamente diziam q o rock
era coisa do demonio mas eles
nâo sabiam o inferno q era escutar pagode"
Ola passei aqui pra falar ...
q seu flogão está muito show...
Passa lá no meu depois !!!

rockeirapertubada
2. rockeirapertubada 26/03/05 0:14

ADOREI MARILIA ,VLW AE,VC TB É UMA SUPER AMIGA PRA MIM E OLHE Q É DIFICILLLL
PRA ***** EU FAZER AMIZADE C MULHER...BJAO TE ADORO

nightmaster
3. nightmaster 26/03/05 0:16

oiee..hehehe..ficou muito massa a fotu hein..hehe!! tah d+ seu flog como
sempre!! pow se tiver um tempo ae passa la nu meu tb ok!!
f
u
i

rockinheart
4. rockinheart 26/03/05 0:23

Aew kra...mto fodex a homenag's ki a malukinha fez pra ti,viu?!
Goxtei da photow...té kinfin,né?!
As minas massa d phb td reunidas..
Bjããos..
tadoru..
By Lalá

heavymetalforlife
5. heavymetalforlife 26/03/05 1:00

Q legal eu num sabia naum q vcs eram amigas a roqueiraperturbada e a maluk
hehehe, boa dupla.
Bjo

moloidi
6. moloidi 26/03/05 1:01

comentem no meu tambem

vaninhomusic2
7. vaninhomusic2 26/03/05 1:36

oi...
mto legal a fto!
seu flog ta d+!
passa no meu tbm...
boa pascoa!
bjosssssss

blacksabbathdajanine
8. blacksabbathdajanine 26/03/05 11:23

oiiiiiiiiii FMZZZ DESCULPA A DEMORA TAH? FOII MALS OK BEIJUAM TO SO DE
PASSAGEM LINDINHA A FOTU HEINN VOUU INDO NESSA OK BEIJUAM E XAUUU XAUUU!!!
FELUS PASCOA
=)))))))

taliesin
9. taliesin 26/03/05 14:04

oiiiiii
que chique turminha reunida!!
hauahuahauahu
bjusss

ravan
10. ravan 26/03/05 14:12

a fotinha tah muito legal, b-juhs ei ei ei, naum se esquece de mim viu sua
tratante!!!
xauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.